Diretor de The Last of Us Part 2 fala sobre o cenário de Seattle no jogo

Diretor de The Last of Us Part 2 fala sobre o cenário de Seattle no jogo

"Uma das razões pelas quais escolhemos Seattle é por causa de quantos locais diversos existem", diz Neil Druckmann.
#Artigos Publicado por coca, em

A cidade de Seattle servirá como um importante ponto de parada para a história, com uma grande parte do jogo definida no local.

Então, por que exatamente a Naughty Dog escolheu Seattle como local para o jogo passar tanto tempo? O diretor Neil Druckmann falou recentemente com o IGN sobre o mesmo e explicou que havia várias razões para isso que beneficiavam tanto a história quanto a jogabilidade. Uma das principais razões foi a diversidade ambiental que Seattle lhes proporcionou como desenvolvedores.

"Uma das razões pelas quais escolhemos Seattle é por causa de quantos locais diversos que existem", disse Druckmann. "Sabíamos que passaríamos muito tempo na cidade e, como um bom jogo da Naughty Dog, precisamos mudar as coisas no que diz respeito a estilos e locais de arte."

Druckmann continuou explicando o processo de recriar Seattle para o jogo, e como a Naughty Dog estudou tudo, desde sua folhagem até sua arquitetura, a fim de obter os detalhes corretamente.

"Então a equipe estudou muito da arquitetura da cidade, a folhagem que cresce nessa parte do país", explicou. “Eles digitalizaram diferentes materiais para que possamos torná-los autênticos. E então os projetistas de níveis o que eles fariam também estudam essa arquitetura. Quais são os locais interessantes para a exploração ou para o nosso novo sistema de física obter diferentes tipos de quebra-cabeças.”

The Last of Us Part 2 também tentará usar seus ambientes para fins de combate e manter os jogadores em alerta. Druckmann deu um exemplo particularmente interessante de um Infected saltando de paredes e estruturas cobertas de vegetação.

"Para o combate, esse é um princípio contínuo, [queremos] combinar o familiar com o não familiar", disse ele. "Temos Stalkers que crescem na parede e as vezes estão mortos e nada vai acontecer, e as vezes eles arrancam a parede e atacam você."

The Last of Us Part 2 será lançado em 19 de junho.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque