Descreva Cyberpunk 2077 em oito palavras e você poderá ganhar uma rara RTX 2080 Ti

Descreva Cyberpunk 2077 em oito palavras e você poderá ganhar uma rara RTX 2080 Ti

Única restrição é ser maior de 18 anos
#Tecnologia Publicado por Char, em

Lembra quando a Nvidia lançou sua placa RTX 2080 Ti com tema Cyberpunk 2077 em fevereiro? Bem, agora você pode tentar ganhar uma no GOG, se quiser decorar seu PC com esta versão amarela. Tudo o que você precisa fazer é descrever Cyberpunk 2077 em exatamente oito palavras, sem usar o título do jogo. Fácil né?

Você precisa postar sua descrição no fórum do GOG antes do final da promoção de verão, que termina em 15 de junho e 10:00 UTC. O júri do GOG escolherá "a resposta mais criativa e única" como vencedor. A única restrição é que você precisa ter mais de 18 anos para entrar.

A GPU cibernética da Nvidia não é o único componente de PC com tema Cyberpunk em andamento, é claro. A Steelseries também está fabricando fones de ouvido especiais com tema Cyberpunk 2077, baseados nos fones de ouvido de entrada Arctis 1 e Arctis Pro de entusiasta, e também haverá uma edição especial do Xbox One X e do controle Xbox Wireless. Você sabe, caso você queira mais periféricos Cyberpunk em sua vida.

Devo ressaltar, é claro, que a RTX 2080 Ti da Nvidia provavelmente será substituído em breve por uma de suas próximas GPUs Nvidia Ampere. Já vimos uma suposta RTX 3080 por aí, por exemplo, e os rumores online sugerem que veremos um lançamento em agosto para a RTX 3080 e a RTX 3080 Ti.

Naturalmente, essas placas custam muito mais do que ganhar uma mais antiga de graça, é claro, e a RTX 2080 Ti não é exatamente um desleixo no que diz respeito ao desempenho geral dos jogos. Ainda é a melhor placa de vídeo que você pode comprar hoje, e tem mais do que suficiente para rodar a maioria dos jogos a 60fps a 4K de resolução em configurações de alta qualidade. É certo que a CD Projekt Red ainda não anunciou os requisitos de PC do Cyberpunk 2077, mas, como uma de sua demo na E3 2018 parecia muito boa em apenas uma GTX 1080, tenho quase certeza de que uma RTX 2080 Ti será mais do que o suficiente para rodar o jogo em setembro. Quero dizer, eu certamente não me importaria de ganhar uma placa de vídeo que normalmente custa muito mais por absolutamente nada, mesmo que ela esteja prestes a ser substituída por algo mais novo e mais rápido.

Para acessar a promoção, clique aqui.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.