Cyberpunk 2077 | Novos detalhes do jogo foram explicados em um podcast alemão

Cyberpunk 2077 | Novos detalhes do jogo foram explicados em um podcast alemão

Summons no espaço, novo melee system, salto de design tão grande quanto de TW2 para TW3
#Games Publicado por Char, em

As melhorias no design de Cyberpunk 2077 são tão grandes quanto o salto de The Witcher 2 para The Witcher 3

Os desenvolvedores da CD Projekt Red declararam recentemente que as melhorias no design de níveis de Cyberpunk 2077 são tão significativas quanto as de The Witcher 2 para The Witcher 3.

A notícia vem de uma variedade de podcasts hospedados no site alemão GameStar, que apresentam várias entrevistas com desenvolvedores. Um usuário do Reddit, de nome Moraez, vasculhou todos os podcasts relevantes e traduziu os detalhes mais significativos revelados em cada um, antes de compilar essas informações em um post útil do Reddit.

Para aqueles que se perguntam se você pode ou não acessar os podcasts, eles estão protegidos por paywall e estão disponíveis apenas para os leitores da GameStar com assinaturas premium. Mas não se preocupe, reunimos alguns dos detalhes mais importantes para você.

T1hpNkE4b3NwOXM=

Os desenvolvedores disseram que as melhorias no design de níveis são tão grandes quanto eram de [The] Witcher 2 para The Witcher 3, escreve Moraez. Não haverá barris de The Witcher 3 em Cyberpunk, com uma quantidade impressionante de ícones de mapas, porque alguns jogadores desejam concluir todos os ícones disponíveis.

Embora o uso de "barris" aqui seja um pouco ambíguo, é razoável supor que se refira à abundância de pontos de interrogação no mapa de The Witcher 3, dos quais uma quantidade substancial foi ligada a pontos de importância relativamente menor, como esconderijos de contrabandistas.

Moraez também observa que os jogadores terão aproximadamente três vezes mais maneiras de resolver missões do que tinham em The Witcher 3, que já era bastante receptivo a abordagens inovadoras.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wOC9jeWJlcnB1bmtfMjA3N19zaG91bGR2ZV90YWtlbl90aGVfZWxldmF0b3Jfc2NyZWVuLTYwMHgzMzguanBn

Eles pensaram: 'Qual é a coisa mais idiota que um jogador poderia fazer agora e como é possível que a missão continue', escreve Moraez. A única coisa que impede é a morte do jogador. Eles deram o exemplo de que você fala com alguém, leva um tiro e, em vez de revidar, foge e compra um hambúrguer, mas a missão tem que continuar. (Isso significa que comer está confirmado? Não tenho certeza)

Moraez também considera que os desenvolvedores estão modelando o Cyberwear dos sentidos Witcher de The Witcher 3. Aparentemente, eles já testaram uma nova iteração desse tipo de sistema de investigação sensorial na maneira como as missões foram projetadas em Hearts of Stone e Blood and Wine, embora isso, também, compreende um salto mais substancial em termos do Cyberpunk 2077.

aEVHckpKSmRpWlk=

Em notícias relacionadas, haverá mais de 1.000 NPCs Cyberpunk 2077 com rotinas diárias. Aparentemente, o sistema de combate corpo a corpo Cyberpunk 2077 será bem diferente de como apareceu em sua primeira demo de jogabilidade.

Mike Pondsmith, criador do Cyberpunk 2020, foi recentemente atribuído como tendo dito "Cyberpunk era um aviso, não uma aspiração".

O sistema de combate corpo a corpo de Cyberpunk 2077 é diferente do mostrado na primeira demo de jogabilidade

O sistema de combate corpo a corpo de Cyberpunk 2077 no jogo final aparentemente será bem diferente daquele originalmente apresentado durante sua primeira demo oficial de jogabilidade.

Um dos muitos detalhes no post de Moraez tem a ver com o sistema de combate corpo a corpo Cyberpunk 2077, que muitos fãs já viram durante a primeira demo de jogabilidade de Cyberpunk 2077. Confira o vídeo abaixo e pule para 2:40 para assistir a uma ação rápida do combate corpo a corpo.

T1hpNkE4b3NwOXM=

De acordo com Moraez, "o sistema de combate corpo a corpo mostrado no trailer da E3 não estava perto de onde eles queriam, então espere algumas grandes melhorias por lá".

Curiosamente, Kyle Rowley, designer da CD Projekt Red, foi creditado como tendo confirmado que o combate corpo-a-corpo de The Witcher 3 seria transferido para o Cyberpunk 2077, com a mudança de terceira para primeira pessoa aparentemente representando um obstáculo menor. A confirmação de Rowley está documentada no vídeo incorporado abaixo, que também mostra as Mantis Blades.

Se você quiser vê-los em ação, pule para 1:50, onde poderá ver a aparência deles no trailer original do Cyberpunk 2077, a presença deles em um pôster no jogo e, finalmente, as animações de equipe, que são deliciosamente combinados com algum parkour hardcore.

YVhKRFJLVFdTQWM=

Além do fato de que o combate corpo a corpo deve ser diferente da aparência original, vários outros detalhes vieram das traduções do podcast, incluindo o fato de que as melhorias no nível de design do Cyberpunk 2077 serão tão substanciais quanto o salto de The Witcher 2 para The Witcher 3, e que haverá mais de 1.000 NPCs com rotinas diárias no Cyberpunk 2077.

Summons de netrunner de Cyberpunk 2077 é como Pokémon no ciberespaço

Foi revelado recentemente que as summons de netrunners de Cyberpunk 2077 permitirá que os jogadores invoquem criaturas fantásticas para ajudá-los no ciberespaço - como Pokémon, mas do tipo cyberpunk.

Felizmente, temos todos os detalhes aqui, incluindo informações sobre o potencial de batalhas de invocação de Pokémon - ou talvez Digimon - netrunner no Cyberpunk 2077.

T1hpNkE4b3NwOXM=

Dentro do ciberespaço, você poderá invocar criaturas e guerreiros do tipo Phantasy-RPG que podem, por exemplo, queimar outro hacker, escreve Moraez.

Moraez mais tarde oferece uma explicação mais abrangente da invocação de netrunner de Cyberpunk 2077, transcrevendo e traduzindo o seguinte diretamente do podcast:

… e especialmente o que será possível neste ciberespaço quando se trata de profundidade e recursos, porque o ciberespaço no Cyberpunk 2020 é um pouco como Skyrim conhecendo Tron. Existem armas como em um RPG de fantasia... que você pode invocar alguém que queima um hacker do mal. Ele queima seu cérebro e o hacker cai. Ou que você atira bolas de fogo e bloqueie-as com escudos. Parece um RPG de fantasia em um ambiente de alta tecnologia.

Para aqueles que estão familiarizados com o mundo do Cyberpunk - especialmente o Cyberpunk 2020 - a invocação de netrunner no Cyberpunk 2077 não deve ser uma surpresa. Netrunners, ou hackers que usam cibermodems para percorrer a Internet em três dimensões, geralmente têm acesso a objetos virtuais chamados Icons, que são uma espécie de ferramenta de hacking que se manifesta em formas ostensivamente físicas, mas na verdade digitais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNS9waG9lbml4X3Byb2dyYW1fY3liZXJwdW5rXzIwNzdfZmFuZmlsbV9ncmFiXzEtNjAweDMxMy5qcGc=

Basicamente, os Netrunners instalam plugues em suas cabeças, que podem ser vinculados aos cybermodems. Enquanto percorrem a Internet, eles costumam usar ícones baseados em programas ICE (Intrusion Countermeasures Electronics), que permitem invadir estruturas como fortalezas de dados e até outros runners.

Alguns ícones bem conhecidos no mundo do Cyberpunk incluem cães de guarda, que se manifestam como grandes cães pretos de olhos vermelhos e podem ser encarregados de proteger os dados de um runner, ou talvez outra estrutura que planejem manter trancada. Os Bloodhounds são versões ciberneticamente aprimoradas de Watchdogs, e os Pit Bulls ainda são mais poderosos.

Basicamente, você pode convocar criaturas de fantasia para ajudá-lo enquanto atravessa os territórios perigosos da Internet. Pode não haver equivalente Gwent no Cyberpunk 2077, mas um toque de Pokémon definitivamente não vai mal.

Fonte 1: Vg247
Fonte 2: Vg247
Fonte 3: Vg247
Fonte 4: Reddit
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque