CS:GO | Gaules quebra recorde de espectadores simultâneos na Twitch

CS:GO | Gaules quebra recorde de espectadores simultâneos na Twitch

Novo marco foi estabelecido já no primeiro round da decisão entre MIBR e EG na BLAST Premier Spring norte-americana
#Entretenimento Publicado por coca, em

Só precisou de um round da decisão da BLAST Premier Spring norte-americana de Counter-Strike: Global Offensive para que Alexandre "Gaules" voltasse, mais uma vez, a ser o recordista de espectadores simultâneos de uma transmissão em português na Twitch. No início da série decisiva entre MIBR e Evil Geniuses, o canal chegou a 270 mil espectadores simultâneos, superando os 269 mil do CBLoL há duas semanas.

O maior pico registrado durante a série, onde a MIBR foi derrotada por 2 a 0, foi de 393,263 mil espectadores.

A expectativa era mesmo que a transmissão superasse 300 mil espectadores. No momento em que o recorde foi quebrado, a #Triboneira300k era o assunto mais comentado do Brasil no Twitter.

O número se deu, principalmente, pelo retorno da MIBR à uma decisão de evento. Essa será a segunda final disputada pela equipe de Gabriel "FalleN" no semestre. Em abril, a MIBR foi derrotada pela MAD Lions na decisão da primeira temporada da Flashpoint. A equipe não conquista um título tier 1desde dezembro de 2017 e um título de campeonato desde agosto de 2018.

Além disso, o topo da lista do recorde dos espectadores simultâneos virou um objetivo da Tribo - nome dado aos seguidores de Gaules. Há duas semanas, o streamer travou uma "batalha" com o CBLoL e, depois de idas e vindas, acabou ficando atrás da transmissão oficial da Riot Games Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque