Cris Tale ganha novo gameplay que mostra sistema de batalhas que muda o tempo

"Cris Tale" ganha novo gameplay que mostra sistema de batalhas que muda o tempo

Cris Tales é uma linda carta de amor indie para JRPGs clássicos com uma nova perspectiva.
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O game de aventura e J-RPG, Cris Tales ganhou um novo gameplay que exibe a jogabilidade e como funciona a mecânica de batalhas. Desenvolvido pela Modus Games, o game será lançado ainda 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia, além do PC, e também para PlayStation 5 e Xbox Series X posteriormente.

O trailer concentra-se em Crisbelle e seu companheiro, enquanto se dirigem para o reino costeiro de Saint Clarity. No entanto, a área circundante é bastante perigosa, com masmorras revestidas de cristal cheias de monstros. Durante os encontros, os jogadores precisarão usar as habilidades de mudança de tempo de Crisbelle para enviar inimigos no passado, presente ou futuro, dependendo de qual será mais benéfico na luta.

Nm92d2VYRVQxOGM=

Cris Tales é uma linda carta de amor indie para JRPGs clássicos com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e observe como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro - tudo em uma tela enquanto você joga! Junte-se ao recém-despertado Time Mage Crisbell e seus companheiros fantásticos em sua jornada por um mundo sombrio de contos de fadas que enfrenta um futuro sombrio.

Crisbell deve embarcar em Crystallis e nos quatro Reinos, numa tentativa de parar a poderosa Imperatriz do Tempo e reescrever o futuro do mundo e todos os que nele vivem. Ao longo do caminho, ela conhecerá e recrutará aliados poderosos com suas próprias histórias e habilidades, como Matias, o Sapo, e Willhelm, o Mago da Criança.

Enquanto ela explora o mundo e conhece seus companheiros únicos, Crisbell terá que fazer escolhas com consequências de longo alcance para as pessoas que conhece - consequências que impactarão o mundo que você experimentará em tempo real ao longo de sua jornada. Cada companheiro será inestimável quando você enfrentar essas escolhas e os inúmeros inimigos que estiverem no seu caminho. Você os ataca com ataques ou descobre maneiras criativas de usar os poderes do tempo de Crisbell para alterar a realidade de cada luta?

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013009.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013008.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013013.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013012.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013011.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/14/cris-tale-screenshots-013010.jpg

Cris Tales possui uma belíssima arte 2D desenhada à mão é animada quadro a quadro para dar vida aos passados ​​e futuros de cada região, inimigos e NPCs, o game possuirá mais de 20 horas de jogo, onde você poderá experimentar uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e emoção clássica de RPG.

O game é inspirado por games clássicos JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Valkyrie Profile e clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5, encontre e recrute um elenco exclusivo de companheiros de equipe, desafie uma infinidade de inimigos e faça o seu caminho um mundo expansivo.

Você pode ver mais detalhes do game na página do Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.