Crash Bandicoot 4 terá mais que o triplo do tamanho de qualquer jogo da trilogia original

Crash Bandicoot 4 terá mais que o triplo do tamanho de qualquer jogo da trilogia original

Irá contar com mais de 100 fases
#Games Publicado por Renatito, em

No início desta semana, a Activision divulgou oficialmente o Crash Bandicoot 4: It's About Time, e enquanto a maioria dos fãs da série está animada para assumir o controle do marsupial que usa bermuda novamente, alguns questionaram o preço pedido pelo jogo de US $ 60. Afinal, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy contou com três jogos completos por apenas US $ 40, então como a Activision justifica pedir preço cheio por apenas um jogo? Bem, parece que Crash Bandicoot 4 é maior do que todos os três jogos da trilogia original do Crash somados.

De acordo com um anúncio da GameStop, e compartilhado pelo usuário do Twitter Broski, Crash Bandicoot 4 terá mais de 100 fases…

A fins de registro, o Crash Bandicoot original tinha 26 níveis, Crash 2 tinha 27 e Crash 3 teve 32, num total combinado de 85. É claro que não sabemos quanto tempo os níveis de Crash 4 levam para serem concluídos, mas apenas com base nos números, parece que estamos vendo um jogo de tamanho triplo aqui. Precisa saber mais? Aqui estão os principais recursos de Crash 4:

  1. Já estava na hora! - começando de onde a trilogia original parou, Neo Cortex e Dr. Nefarious Tropy escaparam de sua prisão interdimensional e, ao fazê-lo, quebraram os limites de tempo e espaço. Cabe a Crash e Coco salvarem o dia.
  2. Dobre as regras da realidade - manipule o tempo, vire seu mundo de cabeça para baixo e quebre as regras da realidade enquanto domina as quatro poderosas máscaras quânticas. Aprenda todas as novas habilidades com cada máscara e una-as para restaurar a ordem no multiverso.
  3. Desafie a lógica. E o senso de moda - Novas habilidades? Verificado. Mais personagens jogáveis? Sim. Dimensões alternativas? Obviamente. Chefes ridículos? Com certeza. A mesma receita incrível? Pode apostar suas calças. Espere, são realmente calças? Não neste universo!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega ao Xbox One e PS4 em 2 de outubro.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque