Conheça nossa nova parceira de conteúdo: a Revista JOGUE

Conheça nossa nova parceira de conteúdo: a Revista JOGUE

Conheça a Revista JOGUE, a primeira revista gamer otimizada para smartphones que oferece conteúdo gratuito, como análises, guias e muito mais!
#Entretenimento Publicado por Allan Kardec, em

Temos orgulho em informar que somos os primeiros parceiros de conteúdo da Revista JOGUE.

A partir de agora, poderemos compartilhar com vocês todas as edições digitais da primeira revista gamer otimizada para smartphones, mas que também pode ser lida em tablets e computadores. E o melhor: o conteúdo é totalmente gratuito!

Com a Revista JOGUE, você terá acesso a análises, guias e diversos artigos especiais em um formato único, muito bacana de ler. Confira algumas das edições já lançadas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xNC9yZXZpc3RhLWpvZ3VlLTAxMzIxOS5qcGc=IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xNC9yZXZpc3RhLWpvZ3VlLTAxMzIxOC5qcGc=IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xNC9yZXZpc3RhLWpvZ3VlLTAxMzIyMC5qcGc=

Sobre a Revista JOGUE

A Revista JOGUE é uma publicação independente que foi criada para reproduzir aquela sensação incrível de ler uma revista gamer, mas agora a qualquer hora e em qualquer lugar. Totalmente gratuitas, suas edições digitais entregam conteúdo acessível e atrativo para todos os gamers.

Disponíveis em PDF, elas são otimizadas para tirar o máximo proveito da tela de smartphones, oferecendo uma experiência de leitura única. Para quem prefere ler em telas maiores, o conteúdo também pode ser lido em tablets e computadores.

Para mais informações, acesse: https://revistajogue.com/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque