Confira o primeiro gameplay de Project CARS 3

Confira o primeiro gameplay de Project CARS 3

Paul Rustchynsky (diretor de DriveClub) é o diretor de Project CARS 3.
#Games Publicado por SWAT426, em

Project CARS 3 contará com mais de 200 veículos, entre marcas de ponta e carros de passeio espalhados por 10 classes que podem ser aprimoradas. Você pode controlá-los em mais de 140 circuitos espalhados por todo o mundo (inclusive Interlagos) que podem ser acessadas nas quatro estações do ano, com diferentes efeitos de iluminação em cada época.

Os jogadores poderão personalizar uniforme dos pilotos, customizar os carros já existentes, adquirir peças de performance realistas com impacto na potência e condução, aplicar adesivos, novos ares, placas e pneus como desejar. 

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUTmdKbkx1bnFXcTUyN0dRWkhUMWJNQWZVOVhoVjU4MjlOenplUDRHSWMxV0YyLVoxdiZ1c3FwPUNBVQ==

Os níveis de dificuldade continuam sendo ajustáveis de acordo com o nível de desafio e imersão que você desejar, desligando ou ligando assistências de pilotagem a qualquer momento. A inteligência artificial também foi melhorada, o que deve tornar o novo modo carreira ainda mais imersivo.

SGQ3Y0NnNmtiUjg=

dmJwVHF1bVNCbVU=

Fonte: Dsogaming
SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque