Canal de Donald Trump é banido da Twitch

Canal de Donald Trump é banido da Twitch

Temporariamente por "Má Conduta"
#Mundo Publicado por Frocharocha, em

Twitch suspendeu a conta do presidente Donald Trump de sua plataforma, dizendo que ele violou as políticas de serviços de streaming por se envolver em conduta odiosa.

Em uma declaração enviada ao consultor de esports Rod “Slasher” Breslau, Twitch observou: “Conduta odiosa não é permitida no Twitch. De acordo com nossas políticas, o canal do presidente Trump recebeu uma suspensão temporária da Twitch por comentários feitos em andamento ".

A suspensão não é uma proibição total; portanto, a conta de Trump pode retornar ao site.

O Twitch é a maior plataforma de streaming do mundo. Embora grande parte de seu tráfego seja para transmissão ao vivo de videogames, o Twitch também oferece transmissões IRL (na vida real), onde as pessoas podem transmitir eventos fora do mundo dos jogos. Isso inclui política. Trump iniciou seu canal oficial do Twitch em 2019, que apresentava transmissões de seus comícios. Quando ele ingressou, Twitch observou na época: “Como qualquer outra pessoa, os políticos no Twitch devem aderir aos nossos Termos de Serviço e Diretrizes da Comunidade. Não abrimos exceções para conteúdo político ou interessante e agiremos com base em conteúdo que nos seja comunicado que viole nossas regras.”

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque