Call of the Sea rodará em 4K + 60 FPS e com Ray-Tracing no Xbox Series X

Call of the Sea rodará em 4K + 60 FPS e com Ray-Tracing no Xbox Series X

Desenvolvedores do estúdio Out of the Blue confiram em entrevista à Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista dada por Manuel Fernández à Microsoft no Xbox Wire, o co-fundador da Out of the Blue confirmou que Call of the Sea no Xbox Series X utilizará os recursos do console next-gen da Microsoft para oferecer uma experiência gráfica em 4K, 60fps e com iluminação gerenciada por DirectX Ray-Tracing.

O executivo e programador chefe da casa de software espanhola discute as oportunidades oferecidas pelo hardware do Xbox Series X para explicar que:

"Queremos oferecer aos usuários o melhor jogo possível. Mesmo que tenhamos adotado um estilo artístico estilizado, o infundimos com um aspecto de próxima geração completamente completo com efeitos visuais e de movimento na cena".

"Com o DirectX Ray-Tracing, teremos a oportunidade de tornar a ilha de Call of the Sea ainda mais realista, quase parecerá vê-la ganhar vida".

"Os Jogadores também terão a oportunidade de desfrutar de belas paisagens, ambientes insulares em belos 4K, permitindo maior imersão e uma experiência geral melhor."

"O poder deste novo hardware nos permite não comprometer entre taxas de quadros e resolução", continua Fernández antes de acrescentar que "essas melhorias tecnológicas também nos permitirão otimizar o ambiente do jogo, melhorar as condições climáticas e evoluir os cenários".

"Seguindo a história, consideramos a ilha de Call of the Sea um personagem real e todas essas melhorias nos ajudam a transmitir emoções aos usuários de uma maneira fantástica".

Call of the Sea será lançado para Xbox Series X, Xbox One e Win10 no Final de 2020. Também estará incluso no Xbox Game Pass no seu lançamento.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque