Call of Duty: Modern Warfare Season 4 aumentará para 194GB o tamanho do jogo

Call of Duty: Modern Warfare Season 4 aumentará para 194GB o tamanho do jogo

Perto dos 200GB!
#Games Publicado por , em

A Infinity Ward avisou para se preparar para um download bem grande para o Call of Duty: Modern Warfare Season 4

Em uma série de mensagens, Ashton Williams da Infinity Ward disse que estão à procura de uma forma de reduzir o tamanho do jogo, que está pronto para ultrapassar os 200GB.

Instalar a atualização da Season 4 significa apenas 4GB adicionais nos consoles, mas depois disso, terá de descarregar mais ficheiros, quando a atualização ficar disponível em 11 de Junho.

Williams diz que uma das possibilidades passa pela opção de remover do disco do console pacotes de conteúdos para os modos que não estão jogando, o que libertará espaço.

Call of Duty: Modern Warfare é um dos jogos que mais espaço ocupa nos discos dos consoles e esta possibilidade certamente agradará aos jogadores.

De momento, Call of Duty: Modern Warfare ocupa pouco mais de 190GB no disco do teu console e após esta atualização, ficará acima dos 4GB, mas a Infinity Ward espera corrigir isso em breve.

O tamanho das atualizações e do ficheiro do jogo tem recebido diversas críticas ao longo dos meses e a IW continua a trabalhar para suavizar isso.

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque