Call of Duty: Mobile já foi instalado mais de 250 milhões de vezes

Call of Duty: Mobile já foi instalado mais de 250 milhões de vezes

Um enorme sucesso
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

O Call of Duty: Mobile continua a ter um sucesso incrível para a Activision desde o seu lançamento, que aconteceu a 1 de Outubro de 2019. O jogo bateu mais um recorde, e é atualmente o jogo que mais cresceu na história dos jogos para smartphone, com mais de 150 milhões de downloads no seu primeiro mês.

Agora, a SensorTower diz que o Call of Duty: Mobile já passou dos 250 milhões de downloads nos seus primeiros 8 meses, o que é superior ao numero de downloads conseguidos pelo Epic Games com o Fortnite, ou que o PUBG Mobile.

A SensorTower diz que o Call of Duty: Mobile já gerou receitas superiores a 327 milhões de dólares desde o seu lançamento. A Activision viu benefícios a nível de receitas, muito pelo aumento dos jogos, causado pelo confinamento em torno do Coronavirus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbm90aWNpYXNldGVjbm9sb2dpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvQ2FsbC1vZi1EdXR5LU1vYmlsZS0yNTAtbWlsaMO1ZXMuanBlZw==

Call of Duty: Mobile passa a barreira dos 250 milhões de downloads

Até ao momento, o Call of Duty: Mobile acumulou perto de 327 milhões de dólares em gastos com jogadores em todo o mundo. Isso é 78% a mais do que o valor gerado pelo PUBG Mobile em todo o mundo durante o mesmo período após o início da monitorização, em Abril de 2018, e cerca de 83% do que foi gasto na versão iOS do Fortnite na mesma duração após o lançamento. O título registou um aumento nos gastos desde Fevereiro, chegando até o momento em Maio em aproximadamente 53 milhões de dólares, um aumento de 62% desde Janeiro e marcando o seu segundo melhor mês de receita de todos os tempos, logo atrás do mês de lançamento, em Outubro de 2019, quando arrecadou perto de 55 milhões. O aumento dos gastos dos jogadores coincidiu com os bloqueios mundiais implementados por causa da pandemia do COVID-19, que mantém muitos consumidores em casa há meses.

A Activision Blizzard está a investir em mais jogos para smartphone, e mais conteúdo para o CoD Mobile, com novas temporadas mensais, e de lançamento de conteúdo.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque