Call of Duty - Black Ops: Cold War | Novos detalhes possivelmente revelados

Call of Duty - Black Ops: Cold War | Novos detalhes possivelmente revelados

O retorno do BLACKOUT também será feito
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone com suas atualizações contínuas, os jogadores não correm o risco de ficar entediados, mas têm igualmente curiosidade de descobrir o que a Activision está preparando para eles para 2020.

Um novo capítulo da série é esperado até o final do ano, mas o anúncio ainda não ocorreu. Por meses, circulam rumores de que a Treyarch está na sala de controle de um novo jogo da série Black Ops, supostamente legendado Cold War e, portanto, ambientado no período da Guerra Fria.

As confirmações oficiais nunca chegaram, mas nos últimos dias um novo vídeo cheio de detalhes surgiu no YouTube, feito pelo XclusiveAce, que afirma estar em contato com uma fonte cuja identidade não deseja revelar.

O vídeo circulou rapidamente no ambiente, mas agora foi definido como privado. Felizmente, todas as informações estão disponíveis online. XclusiveAce confirma a configuração da Guerra Fria e acrescenta que o jogo está atualmente em excelente forma.

A campanha é totalmente jogável e os mapas multiplayer estão quase todos completos. Com o lançamento do jogo, um novo mapa temático no Warzone será adicionado, ambientado na Rússia.

O mini-mapa, ausente no Modern Warfare, retornará, mas a bússola introduzida por este também será implementada. Tiro ilimitado, scorestreaks e mecânica de natação também retornarão.

Não haverá especialistas, mas um sistema de atualização com itens disponíveis no campo de batalha. Os soldados terão 150 HP e autocuidado.

O multiplayer será baseado em lutas 6 contra 6, e não se espera que Gunsmith esteja presente. Dos mapas multiplayer atualmente completos (cerca de 10, com outros em andamento), há um muito pequeno em um barco no Mar Negro e um tanque chamado que vimos no vazamento do trailer.

Além dele também afirmar que o infame modo do Black Ops 4, o BLACKOUT, estará dando as caras novamente, um Battle-Royale, mas que estará um pouco reformulado.

Foi isso que o youtuber relatou, mas obviamente não podemos confirmar nada. Esperamos ansiosamente um anúncio oficial da Activision. Segundo um boato recente, a revelação da Call of Duty - Black Ops: Cold War é esperada para o mês de Agosto.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque