Call of Duty: Black Ops - Cold War deverá ser anunciado somente em Agosto

Call of Duty: Black Ops - Cold War deverá ser anunciado somente em Agosto

Activision ainda não está pronta pra compartilhar o novo jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o mês de maio terminou com excelentes vendas para o Call of Duty: Modern Warfare nos EUA, a comunidade continua se perguntando sobre o período em que o novo capítulo da série será apresentado.

De fato, quebrando o calendário tradicional da revelação dos próximos títulos da franquia, a Activision ainda não ofereceu detalhes oficiais sobre o desenvolvimento e/ou a apresentação de um Call of Duty chegando em 2020.

Os rumores mais recentes dizem que a Treyarch é a desenvolvedora de Call of Duty: Black Ops - Cold War, título não confirmado que indica um suposto episódio da saga ambientada durante as décadas da Guerra Fria.

Para descobrir se o confronto entre os Estados Unidos da América e a União Soviética será realmente o protagonista do título, pode ser necessário ainda uma longa espera.

Para sugerir mais sobre o jogo, o Insider ativo no Twitter, Tom Henderson, pessoa que no passado antecipou corretamente várias notícias relacionadas à marca Activision, nos falou a respeito de COD 2020.

Como você pode ver no Tweet que você encontra disponível no final desta notícia, o usuário diz que a revelação do Call of Duty 2020 não será lançada em breve, destacando como será necessário esperar até Agosto para poder dar uma primeira olhada no jogo.

Para descobrir se a previsão será correta, infelizmente não há mais nada a fazer além de esperar pacientemente por qualquer comunicação oficial a esse respeito.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque