O jogo teve melhorias, segundo o canal NXGamer
Publicado por coca, em .
The Last of Us Part II melhorou em comparação com as builds anteriores, de acordo com a análise técnica do canal NXGamer do YouTube. O vídeo que você pode assistir abaixo leva em consideração várias versões do jogo.

Vídeo do YoutubeYWNiV25BNjJsV3c=
Antes de começarmos com mais informações do vídeo, vale a pena notar que o gameplay está sendo executado no PS4 Pro, e não na versão base do console.

Algumas das áreas em que o jogo melhorou são a iluminação, pois é mais "quente" e oferece uma melhor visão dos detalhes, comparada com a versão mais recente exibida durante o State of Play da semana passada.

Ao comparado com os trailer da Paris Games Week 2017, vários aspectos foram aprimorados, como os músculos dos braços dos personagens, agora mais definidos e mostrando as animações de luta realísticas durante uma luta e ao tentar se libertar dos inimigos que a capturaram.

The Last of Us Part II manteve todos os elementos que impressionaram na E3 2018 quando se trata de combate.

Não apenas animações principais, como Ellie, movendo-se rapidamente pelo ambiente e evitando golpes de faca, mas também pequenos detalhes como inimigos movendo seus olhos para segui-la ainda estão incluídos no jogo.

Em outro ponto, a demo da E3 2018 mostrou Ellie pegando uma garrafa de forma realista, enquanto agora parece que a desenvolvedora optou por um sistema mais rápido, onde ela move a mão no objeto e ele desaparece instantaneamente, como no jogo original.

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho para PlayStation 4.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.