Build atual de The Last of Us Part II está melhor que as builds anteriores

Build atual de The Last of Us Part II está melhor que as builds anteriores

O jogo teve melhorias, segundo o canal NXGamer
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Part II melhorou em comparação com as builds anteriores, de acordo com a análise técnica do canal NXGamer do YouTube. O vídeo que você pode assistir abaixo leva em consideração várias versões do jogo.

YWNiV25BNjJsV3c=

Antes de começarmos com mais informações do vídeo, vale a pena notar que o gameplay está sendo executado no PS4 Pro, e não na versão base do console.

Algumas das áreas em que o jogo melhorou são a iluminação, pois é mais "quente" e oferece uma melhor visão dos detalhes, comparada com a versão mais recente exibida durante o State of Play da semana passada.

Ao comparado com os trailer da Paris Games Week 2017, vários aspectos foram aprimorados, como os músculos dos braços dos personagens, agora mais definidos e mostrando as animações de luta realísticas durante uma luta e ao tentar se libertar dos inimigos que a capturaram.

The Last of Us Part II manteve todos os elementos que impressionaram na E3 2018 quando se trata de combate.

Não apenas animações principais, como Ellie, movendo-se rapidamente pelo ambiente e evitando golpes de faca, mas também pequenos detalhes como inimigos movendo seus olhos para segui-la ainda estão incluídos no jogo.

Em outro ponto, a demo da E3 2018 mostrou Ellie pegando uma garrafa de forma realista, enquanto agora parece que a desenvolvedora optou por um sistema mais rápido, onde ela move a mão no objeto e ele desaparece instantaneamente, como no jogo original.

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho para PlayStation 4.

Fonte: Gamepur
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.