Presidente da Young Horses compartilha mais detalhes sobre o título.
Publicado por coca, em .
USgamer publicou uma entrevista com o co-fundador e presidente da Young Horses, Philip Tibitoski, que compartilha mais informações sobre o recém-anunciado Bugsnax, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store.

Bugsnax é um jogo de aventura em primeira pessoa em que você interpreta um jornalista que recebe um filme misterioso de um aventureiro chamado Elizabert Megafig, que diz ter encontrado criaturas chamadas "Bugsnax" e deseja que você a documente. Descoberta com seu grupo de seguidores desajustados. Mas quando você vai para a ilha de Snaktooth, descobre que Elizabert Megafig não está em lugar algum e encontra seus seguidores.

A partir daí, o objetivo é descobrir o que aconteceu com Elizabert Megafig e estudar os comportamentos dos Bugsnax, incluindo o que acontece quando são comidos. Como visto no trailer, os membros e os corpos dos personagens se transformam em alimentos como morangos e batatas fritas quando comem Bugsnax.

A música tema de Bugsnax é tocada pela banda pop Kero Kero Bonito. Young Horses forneceu a banda uma versão jogável do jogo e acesso a documentos de design, referências de personagens e afins para tornar a música tema "mais uma colaboração real."

Ao longo de seu projeto e teste, estima-se que mais de 100 pessoas de “diferentes formações e faixas etárias” tenham participado ativamente da Bugsnax. A desenvolvedora está buscando apelo da Pixar em termos de humor e história - agradável para todas as idades, mas com algumas piadas aqui e ali que apenas jogadores mais velhos podem entender.

No PlayStation 5, Bugsnax utilizará os recursos exclusivos do controlador DualSense. “Correr pelo ambiente e sentir os diferentes tipos de terreno sob seus pés enquanto corre é muito legal e estranho”, disse Tibitoski ao USgamer. “A vibração passada nos jogos foi boa, é uma boa adição, mas nunca foi essencial, eu acho. Agora, parece que faz uma grande diferença no jogo, seja através de um fluxo de água ou, ao tentar pegar um Bugsnak, ele está na sua armadilha e encontra "oh, ele está tentando escapar?" Você pode sentir o quão intenso é e o quão perto está de escapar.

Haverá mais de 100 Bugsnax para estudar e capturar, e vários biomas na Ilha Snaktooth. Quanto a forma de gameplay, Tibitoski apontou para Ape Escape - uma das inspirações do jogo - como algo que as pessoas podem procurar uma ideia do que esperar.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.