Blizzard anuncia nova data para a transmissão de World of Warcraft: Shadowlands

Blizzard anuncia nova data para a transmissão de World of Warcraft: Shadowlands

Finalmente teremos a data de lançamento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de World of Warcraft assim como eu, estão ansiosos por mais informações sobre a próxima expansão do MMO, Shadowlands.

A pandemia do COVID-19, bem como os protestos em andamento nos EUA, tornaram o agendamento de um evento de Shadowlands um pouco desafiador para ser reprimido.

A Blizzard acredita que tudo está certo agora, no entanto, e anunciou uma nova data para atransmissão planejada de World of Warcraft: Shadowlands. Os jogadores de World of Warcraft podem marcar 8 de Julho às 8:00 da manhã (Brasil) em seus calendários.

A transmissão ao vivo de World of Warcraft: Shadowlands foi inicialmente agendada para 9 de junho. A Blizzard atrasou a transmissão por respeito aos protestos em andamento contra a brutalidade policial nos Estados Unidos, mas não confirmou uma nova data na época.

O dia 8 de julho é mais tarde do que muitos esperavam que a transmissão ao vivo fosse adiada, mas os fãs provavelmente entenderão, dadas as circunstâncias.

Com mais de uma dúzia de eventos planejados em todo o setor para o próximo mês, as coisas mudam constantemente, a Blizzard apenas precisou descobrir onde se encaixava.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado no Final de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque