Bethesda lançada a trilha sonora da franquia Dishonored em forma de vinil

Bethesda lançada a trilha sonora da franquia Dishonored em forma de vinil

Você já pode fazer sua Pre-Order.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de dar Arx Fatalis gratuitamente no PC, a Bethesda comemora 20 anos da Arkane Studios com o Dishonored Series Soundtrack Box Set, uma coleção de vinis na trilha sonora da saga.

Dentro da coleção, existem 68 faixas das trilhas sonoras de Dishonored, Dishonored 2 e Dishonored La Morte dell'Esterno: todo o trabalho foi confiado à equipe da Laced Records, sob a supervisão dos próprios estúdios da Arkane.

A coleção inclui temas como "The Drunken Whaler", "Silver and Dust" e "Brigmore Lullaby", para citar alguns. Para acompanhar a música original dos capítulos da série de ação furtiva de Arkane, também haverá uma homenagem do compositor francês Benjamin Shielden, inspirado nas obras de Daniel Licht, falecido em 2018.

A caixa de Trilha Sonora de Dishonored Series já pode ser reservada nas páginas da loja digital da Laced Records, que você pode encontrar aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvZGlzaG9ub3JlZC0yMC1hbm5pLWFya2FuZS1jb2xvbm5hLXNvbm9yYS1zZXJpZS1yYWNjb2x0YS12aW5pbGktdjMtNDQ5NDk1LTEyODB4NzIwLmpwZw==

Ao lançar esta iniciativa projetada para todos os fãs da série, os autores da Arkane Studios também delinearam a visão criativa que os guia no processo de desenvolvimento de Deathloop, o jogo de ação subjetivo ambicioso apresentada na E3 2019 e fora dos holofotes da mídia por vários meses.

Fonte: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,