Beta fechado de New World chega em julho

Beta fechado de New World chega em julho

Disponível para quem fizer pré-encomenda do jogo
#Games Publicado por , em

New World, o novo MMORPG da Amazon, irá abrir as suas portas aos jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo. Dia 23 de julho começa o beta fechado, que ainda oferece bônus digitais aos participantes.

Em New World os jogadores assumem o papel de conquistadores, encarregues de montar uma colônia em uma ilha, habitada por monstros e demônios. Durante o evento da PC Gaming Show, a Amazon Games revelou um trailer que mostra alguns detalhes do combate entre jogadores.

O estúdio adianta que New World vai ter batalhas massivas, onde fações rivais lutam pelo controlo de fortalezas. Até 100 jogadores podem participar nestes combates. Para além do modo PVP, também existirão modos de multiplayer adicionais, reservados para aqueles que atinjam o 'endgame'.

O beta fechado estará acessível a todos os jogadores que façam a pré-encomenda de New World, recebendo também itens adicionais como um amuleto, um emote, um escudo de armas e um título exclusivo.

MTJCNHgwRkRXQmM=

A equipe por detrás deste jogo inclui veteranos de MMORPGS bem conhecidos como Destiny, World of Warcraft e Everquest. New World será oficialmente lançado em 25 de agosto, depois de ter sido adiado devido ao coronavírus.

Fonte: Ign