Bandai Namco anuncia adiamento de Tales of Arise

Bandai Namco anuncia adiamento de Tales of Arise

Precisa de mais tempo para o desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bandai Namco anunciou o adiamento da janela de lançamento de Tales of Arise outrora planejada pra 2020 para uma sem aviso prévio.

Em uma mensagem, o produtor Yusuke Tomizawa disse que, embora a pandemia do COVID-19 em andamento tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, a equipe fez o possível para se adaptar, mas precisará de mais tempo para alcançar a qualidade e proporcionar a maravilhosa experiência que pretendemos oferecer para nossos jogadores.

Tales of Arise está planejado para lançamento no Xbox One, PC e PS4.

A mensagem completa está logo abaixo:

Como você já deve ter visto no histórico das mídias e em nossos canais de mídia social, tomamos a decisão de adiar o tempo de lançamento de Tales of Arise, o mais recente título da série Tales of.

O objetivo de Tales of Arise é fornecer uma experiência de jogo familiar, mas inovadora, aos fãs da série, enquanto empurra o envelope técnico para oferecer um alto nível de qualidade gráfica para impressionar tanto os jogadores de longa data quanto aqueles que nunca jogaram Tales of.

O desenvolvimento do título avançou constantemente em 2020, à medida que superávamos os desafios ao longo do caminho.

Embora o COVID-19 tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, fizemos o possível para nos adaptar à situação e implementamos recursos de desenvolvimento remoto para nossa equipe.

No entanto, precisaremos de mais tempo para alcançar a qualidade e proporcionar a experiência maravilhosa que imaginamos para nossos jogadores, e, portanto, decidimos adiar o tempo de lançamento de Tales of Arise.

Uma nova atualização da janela de inicialização será fornecida assim que tivermos mais detalhes para compartilhar.

Enquanto isso, a determinação de nossa equipe de desenvolvimento não diminuiu. É sempre mais escuro antes do amanhecer, como ilustrado na nova ilustração da imagem. Esperamos que você se junte a nós para trazer à luz novos contos de aventura.

Sinta-se à vontade para fazer o download desta imagem JPG/PNG e use-a como um lembrete do que está por vir para o plano de fundo do seu PC.

Agradecemos sua paciência e apoio aos nossos jogos e a série Tales of.

Atenciosamente,

Yusuke Tomizawa, o produtor de Tales of Arise.

Veja a nova imagem em alta resolução logo abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vZ2FsbGVyeS9hbGJ1bXMvdGFsZXMtb2YtYXJpc2UvanVuZS0yNS0yMDIwL1RhbGVzLW9mLUFyaXNlXzIwMjBfMDYtMjUtMjBfMDAxLnBuZw==

Fonte: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque