Sony oferecerá suporte flexível
Publicado por Júnior Diniz, em .
Hoje, em notícias que já sabíamos: a Sony não forçará publishers e desenvolvedores a atualizar seus jogos de PS4 existentes no PS5, mas o processo é recomendado com o suporte da Sony. Anteriormente, a gigante japonesa confirmou que qualquer novo jogo de PS4 que passasse pelo processo de certificação após 17 de julho de 2020 deve ser compatível com o PS5, então a declaração abaixo da Sony Japan se refere a títulos que já foram lançados.

Conforme traduzido pelo BlackKite no Twitter, o comunicado diz que o programa de atualização do PS4 para PS5 da Sony "será feito a critério da publisher". No entanto, a fabricante do PlayStation "dará suporte com flexibilidade" quaisquer atualizações.

Atualizações completas da próxima geração não são necessárias, mas lembre-se de não confundir isso com compatibilidade com versões anteriores. Embora ainda não o vejamos em ação, a Sony reiterou que o PS5 rodará jogos de PS4 em várias ocasiões, com títulos atualmente sendo testados para garantir que funcionem corretamente no console de última geração.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Apaixonado por games. Legend of Dragoon melhor jogo da vida!
Usuário do Site, 27 anos, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.