Atlus ganha uma página de criador do Steam

Atlus ganha uma página de criador do Steam

Promete "notícias emocionantes" neste fim de semana
#Games Publicado por Char, em

Desde que estou cobrindo jogos para PC, estou cobrindo a demanda incessante de Persona no PC. A Atlus avalia a demanda dos fãs há muito tempo e, embora a empresa ainda não tenha confirmado que estamos recebendo Persona 5 em computadores, lançou uma nova página de criador do Steam e prometeu "notícias emocionantes" neste fim de semana.

Temos notícias empolgantes para compartilhar no PC Gaming Show, neste sábado, 13 de junho, diz Atlus no Twitter, ao lado de um link para a nova página do Steam. O PC Gaming Show está programado, especificamente, para 11:00 PDT/14:00 PDT/19:00 BST em 13 de junho, e você pode ver mais detalhes de como isso se encaixa nos eventos do dia na programação completa de anúncios de jogos de verão.

Por enquanto, a Atlus tem um único jogo no Steam: Catherine Classic, desatualizado mesmo no momento do seu lançamento, contra o iminente lançamento do expandido Catherine: Full Body. O tweet de Atlus certamente implica que ele está trazendo mais de seus jogos para o Steam, embora não haja como dizer quais são esses títulos - e o lançamento de Catherine sugere que o estúdio não trará seus mais novos lançamentos para a plataforma.

Ainda assim, existem muitos títulos que a Atlus poderia trazer para o PC, mesmo além do Persona 5 e seu lançamento expandido da Royal - tudo, desde Persona 4 (ou Golden) até a série Shin Megami Tensei que gerou Persona em primeiro lugar. Pessoalmente, meus dedos estão cruzados em busca de algo fora da série de RPG, Etrian Odyssey, ou do arcade de cirurgião Trauma Center.

Temos novidades emocionantes para compartilhar no PC Gaming Show, neste sábado, 13 de junho!

Siga nossa nova página de criadores no Steam:

https://store.steampowered.com/developer/atlus/

Para acessar a página de criador da Atlus, clique aqui.

Fonte: Pcgamesn
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site