Assetto Corsa Competizione roda a 1800p no PS4 Pro e 4K nativo no Xbox One X

Assetto Corsa Competizione roda a 1800p no PS4 Pro e 4K nativo no Xbox One X

Ambas as versões também apresentam aprimoramentos visuais extras.
#Notícias Publicado por Allstar, em

O desenvolvedor italiano Kunos Simulazioni lançou o Assetto Corsa Competizion no PC no ano passado, após um período de acesso inicial de aproximadamente um ano, e no período decorrido desde então, eles continuaram adicionando conteúdo e melhorias ao simulador de corrida. No momento, ele está em uma posição sólida e promoveu uma comunidade forte, e em breve essa comunidade estará crescendo ainda mais, com o jogo sendo lançado hoje para os consoles, em 23 de junho.

Recentemente, entrevistamos os desenvolvedores sobre o lançamento do console do jogo e também perguntamos se ele apresentaria melhorias visuais no PS4 Pro e Xbox One X. Como seria de esperar, esse será realmente o caso.

O produtor e diretor de design de jogos Davide Brivio nos disse que no PS4 Pro, o Assetto Corsa Competizione terá melhores distâncias de desenho, efeitos de suavização de serrilhado, pós-processamento e partículas ao executar no modo de saída 1080p. Enquanto isso, também haverá um modo 4K, onde o jogo será executado em uma resolução de 1800p.

No Xbox One X mais poderoso, por outro lado, além de ter os aprimoramentos visuais mencionados acima, o Assetto Corsa Competizione também poderá rodar em uma resolução 4K nativa, que seria 2160p.

RjhXczNXbm9vSm8=

O Assetto Corsa Competizione está disponível no PC e, atualmente, também no PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamingbolt
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque