Artista recria Toad de Mario em versão foto-realista

Artista recria Toad de Mario em versão foto-realista

Tenha bons sonhos
#Curiosidades Publicado por alphace-verde, em

Um fã reimaginou o Toad de Super Mario como um humano foto-realista e os resultados são, no mínimo aterrorizadores. A renderização de personagens populares com um estilo artístico mais realista é uma prática bastante comum para os entusiastas de videogames talentosos, mas parece que nem todo ícone se beneficia de ser visto sob uma nova luz.

Algumas dessas obras oferecem uma visão agradável de personagens antropomórficos de videogame, como Fox McCloud, de Star Fox, que já foi retratado com um visual atraente no estilo Guardiões da Galáxia. Outros preferiram atores como Brie Larson, de Capitã Marvel, no papel da princesa Peach de Mario ou Joe Manganiello como o próprio heroico encanador.

Como é o caso do artista de fãs Miguel Vasquez, que postou sua opinião humanizada sobre um dos fieis guardas de cogumelo do Super Mario, Toad, em sua página no Twitter hoje, mostrando-o como um homem baixo e atarracado, com olhos redondos e nariz não visível.

A maioria dessas re-imaginações funciona muito bem para seus personagens, porém as vezes um artista bem-intencionado pode descobrir coisas que a humanidade nunca deveria ver......

Disto:

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1jb250ZW50LmR1Y2tkdWNrZ28uY29tL2l1Lz91PWh0dHBzJTNBJTJGJTJGY2RuLnZveC1jZG4uY29tJTJGdGh1bWJvciUyRnhXa3JKQVRTUFZFSnk2QmlpWUNoQzJ0Tl94MCUzRCUyRjB4MCUzQTEyMDB4MTIwMCUyRjEyMDB4ODAwJTJGZmlsdGVycyUzQWZvY2FsKDUwOXgyODclM0E3MDF4NDc5KSUyRmNkbi52b3gtY2RuLmNvbSUyRnVwbG9hZHMlMkZjaG9ydXNfaW1hZ2UlMkZpbWFnZSUyRjYxNDQ4MjM3JTJGdHVtLjAuanBnJmY9MSZub2ZiPTE=

Para isso:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9PelJFdUZYLnBuZw==

É um dos muitos trabalhos que retratam personagens amados como Os Simpsons, Pernalonga e Bob Esponja Calça Quadrada em detalhes perturbadoramente macabros e foto-realistas.

Aparecendo em todos os lugares, desde títulos do spin-off do Wii U até desenhos animados de sábado de manhã, Toad continua sendo um personagem popular entre os fãs da franquia Mario da Nintendo. A guarda respeitosa da princesa Peach apareceu em vários jogos ao longo dos anos, atuando como personagem popular na série Mario Kart e aparecendo para proteger relutantemente sua realeza durante as rodadas de Super Smash Bros. Sua próxima aparição será no jogo de julho, Paper Mario: The Origami King, que oferece uma dica sobre como o homenzinho bonitinho de cogumelo pode parecer adulto.

Certamente não pode parecer mais bizarro do que a arte assustadora e foto-realista de Toad de Miguel Vasquez. Tudo nesta versão do personagem, dos olhos redondos à falta de um nariz misturado até a pele humana texturizada, é assustadoramente grotesco.

Partes da imagem lembram o projeto original anterior e malfadado de Sonic, do filme Sonic The Hedgehog deste ano ou a versão de Michael Bay das Tartarugas Ninja. No entanto, ao mesmo tempo há algo estranhamente atraente, como uma visão aterradora da qual não se pode desviar o olhar. Miguel Vasquez tem talento para transformar personagens fofinhos e amáveis, como o Sapo de Super Mario, em criaturas retorcidas de pesadelo, para o deleite (ou terror) de seus seguidores no Twitter.

Fonte: Screenrant
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque