Apple planeja introduzir planos de pagamento mensal para iPad e Mac

Apple planeja introduzir planos de pagamento mensal para iPad e Mac

O mesmo sistema já havia sido aplicado para o iPhone.
#Notícias Publicado por el_asesino, em

A Apple está trabalhando na introdução de planos de parcelamento para os clientes adquirirem iPads, Macs, Apple Pencil, teclados de iPad, AirPods, Apple TV, HomePod e monitor Pro XDR Display, usando o Apple Card. A empresa já oferece um plano de parcelamento para a compra do iPhone usando um Apple Card.

Conforme relatado pela Bloomberg , os novos planos de instalação de hardware serão lançados nas próximas semanas. É possível que a Apple os anuncie no WWDC20. Os clientes poderão comprar produtos usando o Apple Card nos Estados Unidos e dividir os pagamentos por um período de tempo para pagá-los sem juros. Os seguintes planos de parcelamento estarão disponíveis:

12 meses

  1. iPad
  2. Mac
  3. Apple Pencil
  4. Teclado inteligente para iPad
  5. Teclado Mágico para iPad
  6. Pro Display XDR
6 meses

  1. AirPods
  2. Apple TV
  3. HomePod

A Apple havia lançado anteriormente um plano de financiamento do iPhone para clientes do Apple Card, o que lhes permite pagar sem juros durante 24 meses. Como parte do Apple Card, os clientes também recebem reembolso na compra. Mesmo os clientes que obtiverem descontos em educação poderão aproveitar esses planos.

O cartão de crédito da Apple está disponível apenas nos Estados Unidos no momento, no entanto, a empresa fez parceria com bancos em todo o mundo, o que permite que os clientes usem cartões de crédito existentes para comprar produtos através de planos de parcelamento. Você pode verificar a Online Store da Apple para descobrir quais bancos e cartões são suportados no seu país.

A empresa também está trabalhando em pacotes de serviços, que permitirão que os clientes paguem um preço mais barato por uma combinação de serviços oferecidos pela empresa: TV+, Notícias+, Música, Arcade e iCloud. O anúncio dos pacotes de serviços é especulado desde o ano passado, no entanto, o código iOS 13.5.5 mostra sinais de que a empresa ainda está trabalhando nele.

No futuro, a empresa poderá oferecer pacotes de hardware + serviços também.

Fonte: Wccftech
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,