Anime The God of High School ganha trailer final e data de estréia

Anime The God of High School ganha trailer final e data de estréia

A animação parece muito bem animada
#Animes Publicado por Cobra, em

A Crunchyroll liberou recentemente a versão final do trailer do anime The God of High School, um dos mais aguardados da linha Crunchyroll Originals. Além de cenas inéditas, o vídeo destaca mais alguns dos personagens que estarão presentes na trama.

OGkzWHZzNFIwV1k=

Além disso, um novo poster promocional também foi liberado pela Crunchyroll. Nele temos em destaque os personagens Jin Mori, Han Daewi, Yoo Mira e Park Il-Pyo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdHJlY29ib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L1RoZS1Hb2Qtb2YtSGlnaC1TY2hvb2wtcG9zdGVyLXByb21vLTAyLmpwZz93PTY0MCZzc2w9MQ==

A trama segue um grupo de estudantes do ensino médio, que também são guerreiros com habilidades especiais divinas. Todos eles participam de um torneio, no qual precisam usar o poder dado pelos deuses para lutar uns contra os outros e assim o mais forte sai como o vencedor. O prêmio é a realização do seu maior e mais secreto desejo. No entanto, eles descobrem que existe uma conspiração sombria por trás de tudo.

Produzido pelo estúdio MAPPA, o anime é uma adaptação do manhwa coreano homômino de Yongje Park. Já a direção está sob os cuidados de Sunghoo Park (Garo: Vanishing Line e Jujutsu Kaisen) e o character design por Manabu Akita (Kakegurui).

Por fim, a Crunchyroll revelou que a estreia de The God of High School acontecerá no dia 6 de julho. O anime será disponibilizado exclusivamente pela plataforma de streaming.

Fonte: Trecobox
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque