A oferta de duas versões do PS5 poderia suavizar o golpe de um lançamento caro

A oferta de duas versões do PS5 poderia suavizar o golpe de um lançamento caro

Digital Foundry analisa os preços entre US $ 450 e US $ 549
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

De acordo com Richard Leadbetter, da Digital Foundry, a decisão da Sony de lançar dois modelos PS5 poderia suavizar o golpe de um lançamento caro de console.

Durante o evento de revelação do PS5 no início deste mês, a Sony finalmente revelou o design do hardware do console, juntamente com o anúncio de que haverá duas versões disponíveis no lançamento - um modelo "tradicional" com unidade Blu-Ray e um modelo apenas digital.

No último vídeo da Digital Foundry, a Leadbetter fala sobre os diferentes modelos e se a edição digital será a opção mais barata. Leadbetter ressalta que, embora o modelo sem disco possa ser a opção mais barata, a Sony também pode optar por equipar esse modelo com mais armazenamento, resultando em um preço mais alto do que o modelo tradicional do PS5.

Incluímos o vídeo da Digital Foundry abaixo:

cWZfVXctRkpETHM=

Embora o preço do PS5 ainda não tenha sido revelado pela Sony, a Digital Foundry parece procurar preços entre US $ 450 e US $ 499 para o PS5 Digital Edition e US $ 499 a US $ 549 para o modelo PS5 com unidade Blu-Ray 4k.

"O ponto é que o conceito de oferecer dois modelos de consoles pode potencialmente suavizar o golpe de um lançamento caro de console", disse Leadbetter. "É bem provável que veremos uma divisão de preços entre US $ 450 e US $ 499 entre os dois SKUs. Pode até ir além disso, e se estivermos olhando para uma divisão de US $ 499 / US $ 549, pelo menos alguma forma de console PS5 estará disponível a um preço que vimos no passado. Afinal, o Xbox One X era o console de US $ 500 de 2017. Qualquer valor mais alto e o espectro do lançamento do PlayStation 3 poderiam ofuscar os procedimentos.”

Leadbetter continuou: “Indo para a revelação do PS5, ainda havia a esperança de que a Sony pudesse entregar a máquina pelo preço de US $ 399 que servia tão bem ao PS4 e PS4 Pro. Eu acho que revelar esse número no final do show da semana passada diretamente depois de mostrar o console e o incrível Horizon: Forbidden West, apenas teria enviado o nível de hype à estratosfera e possivelmente além. Mas, a menos que haja algum tipo de jogo de xadrez 4d acontecendo aqui, todas as indicações são de que a nova máquina será significativamente mais cara. ”

O PlayStation 5 está previsto para ser lançado nesta temporada de férias. Como dito, a Sony ainda não revelou os preços do console. Quais são as suas expectativas em relação aos preços dos dois modelos?

Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque