343 Industries está usando os sons magnéticos do Xbox para criar Efeitos Sonoros em Halo Infinite

343 Industries está usando os sons magnéticos do Xbox para criar Efeitos Sonoros em Halo Infinite

Uma tática extra do estúdio para aprimorar a visão de sua maior obra até o momento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No que se diz respeito aos exclusivos chegando em 2020, o Halo Infinite está no topo da lista para muitos.

O jogo será o primeiro título de lançamento de um Console desde que o original estreou com o Xbox, e é facilmente o maior jogo da lista da Microsoft para este ano.

No entanto, ainda está em desenvolvimento, embora os fãs agora tenham dado uma olhada em uma diferente fonte de efeitos sonoros no jogo que sua desenvolvedora está usando.

Um vídeo de 343 Industries capturando áudio do hardware Xbox circula no Twitter, com desenvolvedores usando os campos eletromagnéticos emitidos pelos consoles como fonte de efeitos sonoros.

Esses sons serão usados ​​para criar explosões de armas, sons de veículos e muito mais, à medida que os jogadores abrem caminho na campanha de Halo Infinite.

A franquia Halo tem uma longa história de captura de áudio de fontes estranhas, com inimigos como Elites usando versões alteradas de vozes de NPCs humanos no jogo original.

É um método interessante de capturar áudio, mas eficaz. As armas e os inimigos de Halo são icônicos, e muito do seu apelo vem da maneira como soam.

A Microsoft prometeu novidades sobre o Halo Infinite no evento Xbox 20/20 que será realizado em Julho, provavelmente um mergulho profundo na jogabilidade, que os jogadores ainda não viram.

De fato, muito pouco se sabe sobre o jogo, embora pareça um retorno à franquia, o jogo vem com a introdução de novas mecânicas que devam oferecer tamanho e escopo muito melhores.

Felizmente, o evento está a apenas algumas semanas, então os fãs irão saciar a espera em breve. Enquanto isso, é interessante ter uma ideia de como o jogo está sendo produzido, mesmo que seja algo tão pequeno quanto a captura de áudio.

Halo Infinite será lançado no Final 2020, como título exclusivo de lançamento do Xbox Series X.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque