Agora o emulador pode usar mais núcleos da CPU.
Publicado por coca, em .
A equipe de desenvolvimento por trás do Yuzu, um emulador no PC para o Nintendo Switch, anunciou uma atualização que permite a verdadeira multi-core scalability. Para um emulador que usava principalmente um único núcleo da CPU até agora, está atualização é um grande marco na capacidade de renderização, e a maioria dos jogos já se beneficia de sua inclusão.

Como seria de esperar, a vantagem mais óbvia de agora ter acesso a mais núcleos da CPU é que os jogos do Switch são renderizados com taxas de quadros muito mais altas e estáveis. Essa é uma notícia particularmente bem-vinda para PCs com especificações moderadas, pois um emulador que descarrega a maior parte do trabalho em um único núcleo significava que você precisava de uma CPU realmente sofisticada para aproveitar a maioria dos jogos.

Com acesso a mais threads de processamento, as CPUs multi-core ainda mais antigas devem oferecer uma experiência muito mais suave. O vídeo abaixo mostra o YouTuber BSoD Gaming quase dobrando sua taxa de FPS no Core i5 4690k de 7 anos (a 4,2 GHz) em jogos como Pokemon Sword e Shield. Essa atualização ainda é exclusiva para os apoiadores do Yuzu no Patreon.

Vídeo do YoutubecmJOZDY3dklPNzg=
Embora nem todos os jogos necessariamente tenham esse ganho, todo título do Nintendo Switch compatível com o emulador agora deve ter mais núcleos de CPU à sua disposição para renderização. Isso significa um FPS significativamente mais alto para jogos que se beneficiam (principalmente jogos mais novos) e tempos de carregamento muito mais rápidos.

O único problema é que a habilitação de vários núcleos bloqueia sua taxa de quadros para 30 fps, mas o BSoD usou certos mods de 60 FPS para superar esse obstáculo.

Para mais informações, Clique Aqui.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.