Xbox quer lançá-lo em mais países do que fez com o Xbox One.
Publicado por MrCalazans, em .
O Xbox Series X está agendado para o final de 2020 e a Microsoft continua a seguir em frente com os processos necessários para que a seu console de próxima geração esteja nas lojas na data que tem em mente.

Perante as restrições causadas pela pandemia COVID-19, surgiu a especulação de que o console poderia ser adiado, mas Phil Spencer garantiu diversas vezes que o Xbox Series X chegaria no final do ano e agora temos mais uma voz a confirmar isso.

Ina Gelbert, responsável máxima pela Xbox França, conversou com o Xboxygen e confirma que o console já está em produção e que o plano é apresentá-lo em mais países do que fizera com o Xbox One em 2013.

"A escolha que tomamos neste lançamento é mesmo estar presente em mais países do que no lançamento do Xbox One," disse Gelbert.

Questionada sobre a capacidade de produção e se o plano da Microsoft permitirá ter unidades suficientes para o lançamento do Xbox Series X, Gelbert assegura que, pelo menos na França, não faltarão consoles.

"Pelo menos, com o nosso atual plano, temos unidades para o lançamento. A França é um dos países prioritários. Atualmente, temos suficientes. Será sempre uma grande questão e é onde estão as nossas discussões, esse é o meu papel, favorecer a França sobre outros países."

Questionada sobre a produção do console, Gelbert respondeu:

"Ah, sim. É muito trabalhoso lançar consoles como esse, dado o número de componentes etc. As filas para montar nas fábricas... Há muito trabalho."
ertuzio.scn
MrCalazans #ertuzio.scn
Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans
Gamertag: MrCalazans
Uplay: MrCalazans
Origin: MrCalazans
Blizzard Battle.net: MrCalazans
Epic Games: MrCalazans
GOG: MrCalazans
Mixer: https://mixer.com/Mr_Calazans
Usuário do Site, 24 anos, Sete Lagoas MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.