World of Warcraft: Shadowlands é confirmado para o Final de 2020

World of Warcraft: Shadowlands é confirmado para o Final de 2020

Blizzard anuncia oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão World of Warcraft: Shadowlands será lançada até o final deste ano, confirmou a Blizzard.

Até o momento, a Blizzard apenas confirmou que a próxima expansão do World of Warcraft seria lançada em algum lugar este ano. Durante a conferência financeira mais recente da empresa para o 1º trimestre do ano fiscal de 2020, no entanto, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, falou sobre como a expansão de Shadowlands, apesar da mudança para o trabalho remoto devido ao COVID-19, ainda está no caminho certo. lançado este ano e nos forneceu um quadro de lançamento mais específico, o final de 2020.

“No lado do desenvolvimento, nossas equipes fizeram um trabalho realmente bom ao mudar para trabalhar em casa”, disse Brack aos investidores.

“Podemos receber jogadores selecionados no alfa fechado de Shadowlands no mês passado. E graças ao trabalho duro da equipe, Shadowlands está a caminho do lançamento no quarto trimestre deste ano.”

As expansões mais recentes de World of Warcraft, Legion e Battle for Azeroth, foram lançadas em agosto de 2016 e agosto de 2018, respectivamente.

A expansão Shadowlands está atualmente sendo testada no alfa fechado. Conforme abordado anteriormente, a expansão trará Ray-Tracing e sombreamento de taxa variável (VRS) para o World of Warcraft.

World of Warcraft: Shadowlands chega no Final de 2020 ao PC (via BattleNet).

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.