Finalmente foi confirmado
Publicado por Pholi, em .
Como antecipado por dataminers, o Alpha de Shadowlands, nova expansão de World of Warcraft, realmente conta com suporte ao Ray Tracing, um algoritmo de computação gráfica que simula o trajeto que os raios de luz percorreriam no mundo real, dentro do game, que portanto, em teoria, oferece gráficos com luz e sombra mais antenados com a realidade.

De acordo com o site WoWhead, as configurações do Ray Tracing em World of Warcraft já podem ser vista no menu do Alpha de Shadowlands, contudo ainda não está disponível para os jogadores ativarem. Confira a imagem abaixo:

Clique para ver a imagem em tamanho original

''Enquanto o WoW sempre foi capaz de rodar em uma variedade de PCs, incluindo máquinas mais antigas, as opções de Ray Tracing devem ser bem-vindas aos jogadores que desejam melhor desempenho e gráficos em computadores modernos'', diz a publicação.


''Quando essa opção está ativada, os jogadores que usam placas de vídeo Nvidia compatíveis com a tecnologia RTX devem ter acesso a sombras mais realistas”, continua. ''É importante destacar que esta opção provavelmente não estará disponível para jogadores sem placas de vídeo Nvidia habilitadas para RTX''.

Shadowlands tem lançamento previsto para esse ano.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.