Filme se parece com uma nova versão de "Um dia de Fúria" e será o primeiro grande lançamento após a pandemia de coronavirus.
Publicado por Allan Kardec, em .
Indo na contra mão de toda indústria do entretenimento, Unhinged, novo filme de Russell Crowe teve sua data de lançamento adiantada, e chega ao cinemas em julho de 2020. Este será o primeiro grande filme lançado após a pandemia de Crononavirus (COVID-19).

O thriller psicológico estrelado por Caren Pistorius e Russell Crowe, chega as selas de cinema em 1° de julho de 2020. Confira o trailer:

Vídeo do YoutubeM3hJTzE4RHU1YVk=
Clique para ver a imagem em tamanho original

O filme conta a história de um incidente cotidiano comum, mas com consequências assustadoras, ao mostrar Rachel (Pistoris), uma mãe que ao enfrentar um congestionamento acaba sendo rude com o motorista errado (Crowe), que está em um de seus piores dias.

Segundo a produtora Solstice Studios, a decisão de antecipar o lançamento que estava marcada para setembro, foi feita após consulta com a Associação Nacional de Proprietários de Cinema e as principais cadeias de cinemas americanos, que os convenceram de que há uma maneira segura de atender à demanda reprimida pela experiência cinematográfica.

Unhinged conta com Caren Pistorius e Russell Crowe nos papeis principais, e também com Jimmi Simpson, Gabriel Bateman, Anne Leighton e Lucy Faust. O filme é dirigido por Derrick Borte (American Dreamer), e roteirizado por Carl Ellsworth (Amanhecer Violento). Lisa Ellzey (Refém do Medo) é a produtora.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.