Veja Russell Crowe no primeiro trailer de Unhinged

Veja Russell Crowe no primeiro trailer de "Unhinged"

Filme se parece com uma nova versão de "Um dia de Fúria" e será o primeiro grande lançamento após a pandemia de coronavirus.
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

Indo na contra mão de toda indústria do entretenimento, Unhinged, novo filme de Russell Crowe teve sua data de lançamento adiantada, e chega ao cinemas em julho de 2020. Este será o primeiro grande filme lançado após a pandemia de Crononavirus (COVID-19).

O thriller psicológico estrelado por Caren Pistorius e Russell Crowe, chega as selas de cinema em 1° de julho de 2020. Confira o trailer:

M3hJTzE4RHU1YVk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMC8wMDk5MTEuanBn

O filme conta a história de um incidente cotidiano comum, mas com consequências assustadoras, ao mostrar Rachel (Pistoris), uma mãe que ao enfrentar um congestionamento acaba sendo rude com o motorista errado (Crowe), que está em um de seus piores dias.

Segundo a produtora Solstice Studios, a decisão de antecipar o lançamento que estava marcada para setembro, foi feita após consulta com a Associação Nacional de Proprietários de Cinema e as principais cadeias de cinemas americanos, que os convenceram de que há uma maneira segura de atender à demanda reprimida pela experiência cinematográfica.

Unhinged conta com Caren Pistorius e Russell Crowe nos papeis principais, e também com Jimmi Simpson, Gabriel Bateman, Anne Leighton e Lucy Faust. O filme é dirigido por Derrick Borte (American Dreamer), e roteirizado por Carl Ellsworth (Amanhecer Violento). Lisa Ellzey (Refém do Medo) é a produtora.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque