E o SSD carrega esse Monstro sozinho?!
Publicado por Char Aznable, em .
A superestrela do Twitch, Dr Disrespect, chocou seus fãs ao revelar seu novo PC ao vivo, com um trailer chamativo e um preço elevado.


O criador de conteúdo tem 4,3 milhões de seguidores na plataforma de streaming, no momento da redação deste artigo, e os membros do famoso Champions Club se perguntam como eles também podem chegar ao mesmo nível que o auto-proclamado melhor jogador de vídeo games do mundo.

Bem, durante uma transmissão em 20 de maio, eles receberam alguns detalhes sobre como chegar perto, enquanto Doc exibia várias partes de sua nova versão.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Como sempre, os fãs não puderam deixar de pensar em quanto custaria montar tudo isso. Afinal, todos nós poderíamos ter um pouco mais de VIOLENCE. SPEED. MOMENTUM em nossas vidas nos jogos.

Portanto, embora ele nunca tenha dado um número exato durante o streaming, pensamos em fazer algumas investigações e montar um custo estimado do PC - e é muito maior que o do jogador comum, com certeza!

Quanto custa?


Usando o PC Part Picker, calculamos uma estimativa que deve ser bastante precisa. Somente a CPU, AMD Ryzen Threadripper 39990x, custará US$ 3.500, o que mostra o tipo de Éden em que o Two-Time está. No total, levando em consideração o case Aventum X, as duas RTX 2080Ti e tudo mais incluído - você está vendo cerca de US$ 10.000 por tudo.

"Eu gostaria de estar preparado para mostrar isso", disse ele, depois de revelar algumas fotos, antes de exibir um trailer promocional para todo mundo ver. Ele também postou no Twitter, como pode ser visto abaixo.


É difícil calcular o preço exato, pois há um sistema watercooler personalizado e não sabemos qual é a fonte está carregando tudo. Mas, para algo assim, seria necessária uma fonte de alimentação de pelo menos 1500W e outros extras também serão cobrados no preço.

Especificações


  1. CPU: AMD Threadripper 3990X 2.9 GHz 64-Core
  2. MOBO: Asus ROG ZENITH II EXTREME ALPHA EATX sTRX4
  3. GPU: 2x NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti 11GB
  4. RAM: G.Skill Ripjaws V 256 GB (8 x 32 GB) DDR4
  5. SSD: 2x Samsung 970 Evo 2TB NVME
  6. Case: Aventum X
  7. Case Fan: 14x Corsair ML140 PRO RGB

O PC foi montado pela Digital Storm, uma franquia de computadores sediado nos Estados Unidos, e ele queria agradecê-los por seu trabalho durante a transmissão.

Ele disse:

Digital Storm, apertos de mão firmes. Quero dizer a maestria. Quando tirei a caixa, eu disse... Com quem estou brincando? Sou como uma criança. Qualquer tipo de tecnologia que eu tirei da caixa, eu ficarei empolgado, mas cara, eu fiquei muito empolgado com esse. O acabamento é meio doido.

Embora possa parecer um preço alto para brincar em alguns jogos, pode-se dizer que ninguém realmente faz isso melhor do que o Dr. DisRespect em termos de qualidade, produção e emoção no streaming.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
Mesmo tendo Asperger tenta ser normal e simples. Ama jogos isométricos e de primeira pessoa. E ama animes raiz. Atualmente FMA: B é o melhor anime que já assistiu (gomenasai Steins;Gate).

“Because if my time in the army taught me one thing: it's that war, war never changes'' é uma das introduções da sua franquia favorita de sempre.
Usuário do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.