Valve estaria trabalhando em um sistema de prêmios, descontos e recompensas para o Steam

Valve estaria trabalhando em um sistema de prêmios, descontos e recompensas para o Steam

Seria semelhante ao Microsoft Rewards.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com um dataminer e criador do banco de dados SteamDB, Valve está trabalhando em um sistema de pontos que você resgatará prêmios, recompensas e descontos em jogos no Steam.

Essa ideia pareça com a que a Microsoft faz isso há alguns anos no Xbox e Windows 10 (Microsoft Rewards), e agora chegando no Steam. Embora essa informação não seja oficial, é algo que parece bastante lógico e que o PlayStation e a Nintendo também podem adotar para as lojas digitais do PS4 e Switch.

As informações são de Pavel Djundik, um dos criadores do banco de dados SteamDB, o que garante que o Steam seja atualizado com um sistema de pontos, que será obtido ao jogar games através dessa plataforma. Esses pontos podem ser trocados por prêmios, recompensas e descontos em títulos no Steam.

"Valve está trabalhando em um sistema de recompensas e fidelidade de recompensas. É um sistema de pontos e outro sistema para adicionar reações às opiniões dos usuários. Também inclui itens de recompensa, pontos resgatáveis ​​por níveis de badge e possíveis descontos em jogos".

De acordo com esse usuário, não apenas esse sistema de pontos seria implementado, mas a Valve também estaria trabalhando em um sistema de feedback (semelhante ao do Facebook) para acompanhar nossas mensagens e respostas a várias opiniões de usuários. Esta descoberta foi encontrada no código-fonte da plataforma.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre como esse sistema de recompensas e bônus do Steam funcionará, mas é certo dizer que irá funcionar de maneira semelhante ao sistema da Microsoft. Ganharíamos pontos ao concluir tarefas, desafios e conquistas nos jogos, que podemos usar para obter descontos, participar de sorteios e obter pequenas adições aos títulos do PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque