Uncharted 4: A Thiefs End completa 4 anos de aniversário

Uncharted 4: A Thief's End completa 4 anos de aniversário

Fãs comemoram compartilhando seus melhores momentos com o jogo
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Uncharted 4: A Thief's End foi lançado há quatro anos, com um considerável alarde, pois aparentemente encerrou a história de Nathan Drake. O jogo se concentrou no relacionamento entre Nathan e seu irmão, que antes era inexplorado e, como resultado, Uncharted 4 recebeu elogios da crítica.

Além das críticas positivas, os fãs gostaram do título e quatro anos em muitos dos jogadores comemoraram o legado do jogo e da série como um todo.

Os jogos de Uncharted utilizavam elementos do cinema e se baseavam em franquias como Indiana Jone . Enquanto na superfície, Uncharted tinha semelhanças com Tomb Raider, a narrativa convincente, os quebra-cabeças e a variedade de mecânicas dos jogos o diferenciavam.

A série ficou mais forte e aumentou seus seguidores com o passar do tempo e o último jogo de Uncharted com Nathan Drake foi um sucesso retumbante. O impacto da série Drake ainda está sendo sentido enquanto a produção de uma versão cinematográfica da história está em andamento.

Para comemorar o aniversário de quatro anos do que parece ser a conclusão da história de Nathan Drake, os fãs têm postado mensagens e imagens sinceras. Um tweet notável exibiu uma imagem de uma tatuagem que dizia "Sic Parvis Magna", que Nathan Drake alega significar "Grandeza de Pequenos Começos" no jogo.

Esse tipo de imagem deixa claro quanto impacto o jogo teve nos jogadores. Houve também uma série de capturas de tela emocionantes das peças de ação do jogo, enquanto os fãs revelavam o que o Uncharted 4 significava para eles. Embora o desenvolvedor, Naughty Dog, tenha sido responsável por alguns jogos incríveis, parece que Uncharted 4: A Thief's End ainda tem um lugar especial no coração dos jogadores.

Nos jogos de Uncharted, Nathan Drake venceu as probabilidades de desafiar a morte ao acertar um acerto emocional com os jogadores. Esses tipos de jogos são raros e, como resultado, a série Uncharted tem um impacto duradouro em sua base de fãs.

Com a avalanche de fãs, alguns podem se perguntar se a série voltará com Drake no comando, mas com essa adoração pela história que durou quatro jogos, pode ser um sinal de que é melhor ficar sozinho.

De qualquer forma, parece que Uncharted 4 ainda ressoa com os jogadores quatro anos depois.

Os jogos Uncharted esteve disponível gratuitamente para membros do PS Plus no mês passado e, como resultado, muitos jogadores estarão experimentando a série pela primeira vez. Com isso em mente, não seria surpreendente ver Uncharted 4 comemorado mais uma vez com uma base de fãs ainda maior no futuro.

Uncharted 4: A Thief's End já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: GAME RANT
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,