Para representar a cultura Viking da época.
Publicado por Billy Butcher, em .
No vídeo de anúncio de Assassin's Creed Valhalla, os fãs da série estão debatendo nas mídias sociais, na tentativa de entender por que o Eivor monta a Hidden Blade ao contrário.

Ciente das dúvidas levantadas pela comunidade, o diretor de narrativa da Ubisoft Montreal, Darby McDevitt, queria esclarecer definitivamente.

"Foi uma decisão deliberada", disse o autor do AC Valhalla antes de investigar o assunto.

"É algo em que o Eivor acredita firmemente. O Eivor quer que essa arma seja claramente visível, especialmente para os inimigos dele".

"Veja, os guerreiros vikings eram famosos por seu senso de honra e é por isso que, em sua cultura, era realmente importante ser notado em batalha no ato de matar os inimigos".

Para McDevitt, portanto, a modificação da posição da Lâmina Escondida no antebraço de Eivor não tem um significado ritual específico, mas é um reflexo "simples" da cultura Viking e, de maneira mais geral, daquele contexto histórico específico:

"Neste ponto, para escapar da penalidade, bastava provar que eles tiveram que lutar para responder ao insulto".

"Por esse motivo, a escolha de fazer a lâmina oculta é na verdade uma extensão desse conceito de honra, queríamos que isso se refletisse na maneira como o Eivor se apresenta aos olhos de seus oponentes e aliados".

Assassin's Creed Valhalla chega na mesma data de lançamento do Xbox Series X.

O jogo também será lançado no Xbox One, PC, PS5 e PS4, e para quem comprar no Xbox One, ganhará a versão de Xbox Series X gratuitamente.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.