Segundo o filho de Yves Guillemot, o jogo era chato.
Publicado por coca, em .
Muitos jogadores criticaram o primeiro Assassin's Creed por ser repetitivo. No entanto, as coisas poderiam ter sido bem piores se não fossem as sugestões do filho do CEO da Ubisoft. Depois de jogar uma versão inicial do jogo, o filho de Yves Guillemot disse que o jogo era chato, forçando a equipe em adicionar algumas atividades secundárias.

Agora, o que é ainda mais louco aqui é que a Ubisoft conseguiu adicionar todas as atividades secundárias em apenas cinco dias. Além disso, todas essas atividades secundárias eram quase livres de bugs. Agora isso é alucinante, especialmente porque estamos falando da Ubisoft.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/010255.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/010259.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/010260.png
Também é fascinante a precisão do filho de Yves Guillemot. Além disso, é surpreendente como um estúdio inteiro tomou uma decisão crucial de desenvolvimento depois de ouvir uma criança. Os jogadores se queixaram do jogo ser chato, então imagine como essa versão inicial era realmente chata. Não apenas isso, mas apenas 5-6 pessoas trabalharam nessas atividades secundárias nesses cinco dias.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.