Twitch perderá para o Mixer no futuro, diz Shroud

Twitch perderá para o Mixer no futuro, diz Shroud

''As pessoas precisam ser mais pacientes''
#Entretenimento Publicado por Char, em

Shroud admite que o Twitch é mais popular agora, mas acredita que o Mixer se beneficiará a longo prazo e que as pessoas só precisam ser pacientes.

Quando Ninja e Shroud, dois dos maiores e mais bem-sucedidos streamers, deixaram o Twitch para se juntar ao Mixer, um debate surgiu sobre qual plataforma era, em última análise, superior.

Do jeito que está, o Twitch é facilmente mais popular e reconhecível, tendo assinado também vários streamers exclusivos, como Dr. Disrespect e Pokimane.

Durante o fim de semana, Shroud, que recentemente jogou a mais nova temporada de Apex Legends e Valorant, enviou um vídeo para seu segundo canal, onde ele discute a competição e, embora admita que Twitch esteja ganhando, ele sente que Mixer acabará por chegar no topo e que as pessoas simplesmente precisam ser pacientes.

LURyaTdvMkJ5X0U=

O Twitch já existe há mais tempo, portanto, há mais pessoas lá, diz ele. Então, muitas pessoas não pensam no longo prazo. Eles não pensam no longo jogo. Eles apenas pensam no jogo de curto prazo.

O Twitch foi lançado pela primeira vez em 2011, enquanto o Mixer não foi lançado até 2016, cinco anos depois.

Shroud acredita que os 'promissores' do Mixer um dia terão seus próprios públicos estabelecidos, que correspondem aos streamers mais antigos do Twitch, que usam a plataforma há vários anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbWV0cm8uY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvcGtKTVVBTG5rdE95YlZVXy1jMGU0LmpwZz9xdWFsaXR5PTkwJnN0cmlwPWFsbCZ6b29tPTEmcmVzaXplPTYwMCUyQzMzNyZzc2w9MQ==

Não apenas isso, mas ele acha que o Twitch ficou "super saturado" e que quem quer entrar no streaming escolheria usar o Mixer.

É claro que o Twitch agora está se saindo tão bem e continua se saindo bem. Porque eles têm alguma coisa. Pessoas que começaram no Twitch há 6 anos, 5 anos, 3 anos atrás ... se elas começaram há muito tempo, provavelmente têm uma boa base.
Quando você está criando uma plataforma de streaming, você realmente só tem que ficar sentado lá, e espere, espere, ele continua: Realmente, é isso que você precisa fazer, e a Microsoft é perfeita porque a Microsoft é enorme. Eles têm os recursos para ficarem sentados e esperar... é assim que eu sei que o Mixer tem uma chance muito, muito boa de ter sucesso.

É claro que Shroud não se arrepende de deixar o Twitch para Mixer e que ele acredita que a plataforma só melhorará a partir deste ponto.

O Twitch também desenvolveu uma reputação bastante notória por seu sistema de banimento inconsistente, tendo decidido não proibir aqueles que se acredita que o merecem e, às vezes, banir outros com apenas uma explicação.

Considerando que o Mixer raramente gera esses tipos de reclamações e controvérsias, esse pode ser outro fator para os novatos em potencial escolherem o Mixer em vez do Twitch, o que pode prejudicar o último a longo prazo.

Fonte: Metro
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,