Treyarch celebra 10° aniversário de Call of Duty: Black Ops com vídeo comemorativo

Treyarch celebra 10° aniversário de Call of Duty: Black Ops com vídeo comemorativo

É considerada uma das melhores sub-séries da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em novembro, Call of Duty: Black Ops completará dez anos. Após sua introdução ao mundo, o Black Ops rapidamente se tornou uma das entradas mais populares da série, lançando uma sub-série favorita dos fãs que recebeu quatro entradas numeradas.

Para comemorar, a Treyarch lançou um vídeo de aniversário em homenagem ao jogo, especificamente em relação à história.

O vídeo mostra alguns dos melhores momentos da campanha de Black Ops, um dos melhores que já foram apresentados em Call of Duty.

Black Ops se passa na década de 1960 durante a Guerra Fria, com alguns dos personagens mais icônicos da franquia, desde o protagonista principal, Mason, até Victor Resnov, que também apareceu em World at War.

Rumores de que Call of Duty: Vietnam, que alguns acham que pode ser o reboot de Black Ops semelhante à Modern Warfare de 2019, estão circulando online, embora isso não tenha sido confirmado além da informação de Jason Schreier.

É, no entanto, estranho que quase nada tenha sido ouvido sobre o próximo jogo da franquia ainda. Modern Warfare foi revelado em maio do ano passado, após semanas de rumores e especulações.

Mesmo assim, o final de maio foi citado como uma espera frustrantemente longa para a nova entrada ser confirmada, com muitas revelações ocorrendo no início do ano no passado.

R2wwTVBycmU1QmM=

Desta vez, os fãs não parecem estar tão interessados, provavelmente devido à popularidade do Modern Warfare, que permaneceu significativo graças à adição do Warzone, o modo battle royale do jogo.

Há rumores de que Call of Duty 2020 está em apuros, com algum desenvolvimento reivindicando do jogo está sofrendo algumas dificuldades, principalmente pela troca da Sledgehammer Games pela Treyarch de última hora.

Mesmo se esse for mesmo o caso, a Activision já confirmou um Call of Duty em 2020, então os fãs receberão algo no final do ano, não está claro o que. Isso pode ser uma sentença de morte para o jogo, caso ele seja lançado em um estado conturbado.

O Infinite Warfare, foi possivelmente a entrada menos popular da franquia, lançada em 2016, seguido pelo WWII em 2017, que foi mais bem recebido, e depois pelo Black Ops 4, que foi criticado por retornar ao cenário futurista tão rapidamente.

Se a próxima entrada for sem brilho, a Activision corre o risco de desfazer grande parte da boa comunidade adquirida com o Modern Warfare.

Independentemente disso, o Black Ops estabeleceu um legado significativo, e os dez anos desde que foi lançado foram uma montanha-russa para a franquia Call of Duty. Talvez a Treyarch libere uma remasterização em algum momento, que os fãs certamente apreciarão.

Call of Duty: Black Ops já está disponível no Xbox One, Xbox 360, PC e PS3.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque