Top 10 Reino Unido | Xenoblade Chronicles DE derruba Animal Crossing e conquista o Trono da Semana

Top 10 Reino Unido | Xenoblade Chronicles DE derruba Animal Crossing e conquista o Trono da Semana

Uma semana atípica para o Top 10 Britânico.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition do Nintendo Switch estréia no 1º lugar nas paradas de unidades física do Reino Unido.

O remake do Wii RPG vendeu mais que o dobro do original em agosto de 2011.

Suas vendas estão um pouco acima do lançamento do Xenoblade Chronicles 2 de 2017, que chegou ao Switch durante a janela de vendas do Natal.

Esses dados contam apenas as vendas de jogos em mídia física, não incluem downloads da Nintendo eShop.

Todas as lojas de varejo de jogos da High Street permanecem fechadas no Reino Unido devido ao bloqueio do COVID-19.

O novo 1° Lugar significa que Animal Crossing: New Horizons cai para o 2° Lugar após quatro semanas consecutivas no topo. O jogo de Switch caiu 50% nas vendas semana a semana.

O outro novo lançamento da semana foi Borderlands: Legendary Collection, da 2K, também para Nintendo Switch.

O pacote de jogos Borderlands chega ao 18º Lugar e vendeu apenas 100 unidades a mais do que o BioShock: The Collection (22° Lugar), que é outro título da 2K que chegou ao Nintendo Switch nesta semana.

Um terceiro lançamento da 2K, XCOM 2 Collection, também foi lançado para o Switch, mas estava disponível apenas na Nintendo eShop e, portanto, não aparece neste gráfico.

De fato, um jogo que falta totalmente nos gráficos da semana é o Minecraft Dungeons, que foi lançado em todas as plataformas. Mas, novamente, o jogo da Microsoft estava disponível apenas para download, e é por isso que está ausente.

Há um grande número de jogos exclusivos do PS4 que subiram nas paradas nesta semana devido à campanha promocional Days of Play que a Sony está executando.

Days Gone subiu 762% nas vendas e está no sexto lugar nesta semana, The Last of Us: Remastered subiu 220% nas vendas e está no sexto lugar e o PlayStation VR Worlds aumentou 145% e está no décimo lugar.

Outros exclusivos exclusivos do PS4 incluem God of War (11° Lugar), Marvel's Spider-Man (14° Lugar), Astro Bot Rescue Mission (20° Lugar), Everybody's Golf VR (21° Lugar), Death Stranding (26° Lugar), Horizon Zero Dawn: Complete Edition (27° Lugar) e Uncharted 4 (32° Lugar).

Os novos jogos da semana passada caíram nas paradas. O Maneater da Deep Silver cai de 6° Lugar para 23° Lugar após uma queda de 56% nas vendas semana a semana, enquanto Saints Row: The Third - Remastered cai de 7° Lugar para 24° Lugar após uma queda de 52% nas vendas.

Enquanto isso, Mario Kart 8: Deluxe sofre uma rara queda entre os dez primeiros, caindo do segundo para o 12º Lugar, depois que as vendas caíram 63% semana a semana.

Aqui está o Top 10 da Semana no Reino Unido:

1. Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

2. Animal Crossing: New Horizons

3. Call of Duty: Modern Warfare

4. Grand Theft Auto V

5. FIFA 20

6. Days Gone

7. Star Wars Jedi: Fallen Order

8. Minecraft

9. The Last of Us Remastered

10. PSVR Worlds

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,