Top 10 Reino Unido | FIFA 20 recupera o 1° Lugar, derrotando Animal Crossing

Top 10 Reino Unido | FIFA 20 recupera o 1° Lugar, derrotando Animal Crossing

Vendas de jogos no Xbox One sobem em 23% e 19% no PS4
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O FIFA 20 está no topo da disputa com Animal Crossing: New Horizons esta semana em termos de vendas de jogos físicos no Reino Unido.

O jogo de futebol da EA caiu 7% nas vendas semana a semana, mas ainda consegue aumentar um espaço, já que Animal Crossing sofreu uma queda de 32% e caiu para o segundo lugar.

Embora os dois primeiros jogos tenham caído em vendas, isso não acontece no restante do gráfico. Call of Duty: Modern Warfare no 3° Lugar registrou um aumento de 36% nas vendas, Mario Kart 8: Deluxe subiu três espaços para o 4° Lugar com um salto de 98% nas vendas, enquanto Grand Theft Auto V em 5° Lugar viu 52% de melhoria nas vendas.

Você tem que ir até o 15° Lugar para encontrar outro jogo que caiu nas vendas semana a semana. Esse jogo foi o Ring Fit Adventure, da Nintendo, que flutuou nas paradas nas últimas seis semanas, à medida que o jogo entra e sai de estoque.

Há apenas um novo lançamento nas paradas esta semana e foi o Snowrunner no 12º lugar. A sequência do Mudrunner de 2017, o jogo é um jogo de simulação de condução off-road que tem seguidores dedicados.

Apesar da situação de bloqueio continuado, mantendo as lojas de High Street fechadas e a ausência de novos lançamentos importantes, as vendas de jogos físicos aumentaram 16% semana a semana, com mais de 234.000 títulos vendidos.

As vendas de jogos do Xbox One aumentaram 23% semana a semana, as vendas do PS4 aumentaram 19%, enquanto as vendas de jogos do Nintendo Switch aumentaram 9%.

Aqui está o Top 10 da Semana no Reino Unido:

1. FIFA 20

2. Animal Crossing: New Horizons

3. Call of Duty: Modern Warfare

4. Mario Kart 8 Deluxe

5. Grand Theft Auto V

6. Star Wars Jedi: Fallen Order

7. Luigi's Mansion 3

8. Final Fantasy VII Remake

9. Red Dead Redemption II

10. Forza Horizon 4

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro