Top 10 Reino Unido | Animal Crossing se mantém no topo e ManEater estreia no ranking

Top 10 Reino Unido | Animal Crossing se mantém no topo e ManEater estreia no ranking

Uma semana um pouco diferente, apesar de muitas similaridades com a anterior
#Games Publicado por Billy Butcher, em

ManEater, da Deep Silver, e Saints Row: The Third Remastered, são os únicos jogos novos nas paradas de jogos físicos da semana no Reino Unido.

Maneater é um jogo no qual os jogadores assumem o controle de um tubarão e faz sua estréia no 6° Lugar. Enquanto isso, a atualização do Saints Row vem logo atrás no 7° Lugar.

Fora desses dois novos títulos, é um gráfico bastante típico que é novamente dominado pelos jogos da Nintendo. De fato, existem 13 títulos de Switch first-party entre os 40 primeiros desta semana.

O jogo da Nintendo que lidera o caminho continua sendo Animal Crossing: New Horizons, que mantém sua posição de 1° Lugar, apesar de uma queda de 28% nas vendas semana a semana.

Seu rival mais próximo é Mario Kart 8 Deluxe, no segundo lugar, que registrou um aumento nas vendas de 46% após a chegada de mais ações.

Esperamos que o Switch também apareça no gráfico da próxima semana. O Xenoblade Chronicles Definitive Edition da Nintendo, junto da BioShock Collection da 2K e a Legendary Collection de Borderlands estão programadas para chegar ao Switch no varejo esta semana.

A 2K também está lançando o XCOM 2 no Switch, embora isso esteja sendo lançado apenas como um download e, portanto, não aparecerá neste gráfico em mídia física na próxima semana.

Outro lançamento significativo é o Minecraft Dungeons, da Microsoft, que chega a todas as plataformas na sexta-feira, 29 de maio. No entanto, o jogo, novamente estará disponível apenas para download.

Aqui está o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. Animal Crossing: New Horizons

2. Mario Kart 8 Deluxe

3. Call of Duty: Modern Warfare

4. Grand Theft Auto V

5. FIFA 20

6. ManEater

7. Saints Row: The Third - Remastered

8. Minecraft

9. Star Wars Jedi: Fallen Order

10. Luigi's Mansion 3

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,