Top 10 Reino Unido | Animal Crossing recupera o 1º lugar e FFVII Remake cai do Top 10

Top 10 Reino Unido | Animal Crossing recupera o 1º lugar e FFVII Remake cai do Top 10

As vendas do jogo da Nintendo aumentaram em 135% na última semana
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Animal Crossing: New Horizons está de volta ao primeiro lugar no Reino Unido depois que as vendas subiram 135% semana a semana. O aumento segue um influxo de vendas na mídia físicas no mercado na semana passada. O número 1 da semana anterior, FIFA 20, caiu para o número 3.

O grande novo jogo de Switch da Nintendo excedeu em muito as expectativas em todo o mundo, já superando as expectativas de vida da Nintendo em apenas seis semanas.

Fora do Animal Crossing, é uma semana bastante tranquila para novos lançamentos de jogos em mídia física, sem novos títulos no Top 40. O segundo jogo mais vendido da semana é o imparável Grand Theft Auto V, que teve um aumento de 47% nas vendas semana a semana.

Em outros lugares da tabela, Final Fantasy VII: Remake termina sua semana saindo dos 10 mais vendidos, caindo para o 13º nesta semana. Enquanto isso, a febre de Assassin's Creed aumentou as vendas de Assassin's Creed Odyssey, com o jogo de mundo aberto da Ubisoft subindo 13 lugares para o 17º Lugar. O próximo jogo da série, Assassin's Creed Valhalla, foi apresentado na semana anterior.

Quase 225.000 jogos em mídia física foram vendidos no Reino Unido na semana passada, continuando o desempenho resiliente do mercado físico diante de um fechamento nacional das lojas de High Street.

Aqui estão os 10 jogos mais vendidos da semana no Reino Unido:

1. Animal Crossing: New Horizons

2. Grand Theft Auto V

3. FIFA 20

4. Call of Duty: Modern Warfare

5. Mario Kart 8 Deluxe

6. Star Wars Jedi: Fallen Order

7. Luigi's Mansion 3

8. Red Dead Redemption II

9. Minecraft

10. New Super Mario Bros U Deluxe

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,