DICE Los Angeles está criando um Shooter com a Frostbite
Publicado por Billy Butcher, em .
Se você esta a espera de um novo Titanfall desde a chegada da sequência em 2016, terá de continuar a espera.

Vince Zampella, co-fundador da Respawn Entertainment e o homem que a EA colocou para liderar a DICE Los Angeles no seu primeiro grande projeto do estúdio, afirmou que apesar da série estar sempre na mente, não estão desenvolvendo nada relacionado a ela.

Em conversa com o IGN, Zampella disse que não existe nenhum projeto em desenvolvimento na série Titanfall, apesar da EA ter dito que estava em desenvolvimento um jogo derivado da série principal.

Zampella falou ainda do seu novo jogo e diz que esta é uma equipa focada em shooters na primeira pessoa e será nisso que vão apostar.

"Existe um imenso bom talento de shooters aqui. Mas não o quero ir no comum e dizer que é o mesmo de sempre que esta sendo feito aqui, porque vamos olhar para tudo e escolher algo que seja fantástico."

A DICE LA quer criar algo entusiasmante e único, mas que não seja concorrente para outros jogos da EA, procurando preencher lacunas no catálogo da companhia com boas ideias nos jogos FPS.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.