The Last of Us Part II mata o último proprietário vivo do PlayStation Vita

The Last of Us Part II mata o último proprietário vivo do PlayStation Vita

Vita significa morte
#Descontração Publicado por Char, em

Uma referência inesperada apareceu na gameplay do jogo da Naughty Dog, The Last of Us Part II nesta quarta-feira: o PlayStation Vita, que de alguma forma conseguiu sobreviver até o ano de 2038.

Lamentavelmente, o último proprietário de Vita restante a sobreviver ao fungo mutante Cordyceps foi morto por Ellie, que violentamente esfaqueou seu dono no pescoço.

Em termos de exposição do produto, é um bom sinal para o único sistema capaz de rodar Uncharted: Golden Abyss, embora que o State of Play mostrou que as pessoas no futuro estão jogando Hotline Miami (que está à venda no PS4, e cross buy compatível com o Vita). Talvez eles simplesmente não consigam abater em massa o suficiente na vida real e estejam procurando uma correção via digital. A participação especial do Vita é um raro momento de humor em um novo visual sombrio e graficamente violento de The Last of Us Part II, repleto de pessoas sendo esfaqueadas, baleadas, mutiladas e enforcadas.

Naughty Dog tem um histórico de boa localização de produtos da Sony. A desenvolvedora também trabalhou em uma participação especial do PlayStation (com Crash Bandicoot) em Uncharted 4: A Thief's End.

O Playstation Vita aparece aos 16 minutos.

TUNHbkNWUUZFX2c/dD05NjA=

Fonte: Polygon
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,