The Last of Us | Dublador de Joel não acredita que a série irá superar o jogo

The Last of Us | Dublador de Joel não acredita que a série irá superar o jogo

Troy Baker, responsável pela voz de Joel, parece empolgado com a série.
#Notícias Publicado por , em

Durante entrevista ao Wccftech, Troy Baker foi questionado sobre a adaptação de "The Last of Us", em desenvolvimento no HBO. O ator, responsável pela voz de Joel, se mostrou empolgado, mas não acredita que o jogo será superado.

Quando Joel cai daquele prédio e o tempo pula do outono para o inverno.. Tudo o que acontece depois daquilo, é muito difícil que uma adaptação consiga superar. Não acho que esse mesmo sentimento possa ser transmitido em outra mídia.

Contou

Mas, a série pode chegar perto. Vai permitir que um público maior, que não conheça o jogo, tenha uma experiência parecida.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Fonte: Ovicio