Publicado por Alucard_hel, em .
No evento PGW 2017 a Naughty Dog mostrou um trailer de The Last of Us Part II ao qual apresenta uma nova personagem misteriosa (ao qual muitos teorizaram ser a mãe de Ellie).

Vídeo do YoutubeZ1RqWkdscDBPUWM=
Vale lembrar que esse trailer na época recebeu duras críticas, principalmente dos justiceiros sociais, devido a violência gratuita contra mulheres. Agora depois de 3 anos, TLoU Part II recebeu um vídeo no evento State of Play ao qual a mulher misteriosa reaparece na mesma cena só que usuários do reddit notaram que o porte físico da personagem foi alterado na nova build. Confira:

Clique para ver a imagem em tamanho original


VídeoaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvMWk1aGt3OXpraTE1MS5naWY/d2lkdGg9OTYwJmZvcm1hdD1tcDQmcz1hMTlkYTk3MzNhNTg3MGYyMzRkNzlkOWQ0NTc1MDFiNzU0MDYwNzA5Vemos claramente que os bíceps foram alterados, ficando maiores dando um aspecto um pouco mais masculinos à personagem enquanto que a versão de 2017 parece algo que você esperaria de uma mulher forte vivendo num mundo pós-apocalíptico, algo como a Sarah Connor em Terminator 2.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Lembrando que a modelo real usada para a base do corpo da personagem foi a fisiculturista Colleen Fotsch, abaixo você confere imagens do físico dela datados entre 2017

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Será que a Naughty Dog escutou as críticas da época e resolveu dar um corpo mais musculoso e intimador a personagem?
Alucard_hel
Alucard_hel
Usuário do Site, Transilvânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.