Tell Me Why é classificado pela ESRB como um jogo 18+

Tell Me Why é classificado pela ESRB como um jogo 18+

''Somente para adultos'', diz a classificação etária
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O gênero de aventura gráfica levou ao nascimento de vários estilos de jogos que abraçam a narrativa. Life is Strange, da Dontnod Entertainment, é um desses casos.

Uma aventura caracterizada por abordar amor e amizade, dependendo de nossas escolhas, e cujo sucesso levou a novos jogos no mesmo universo.

Agora, o estúdio francês se libertou de suas cadeias para nos oferecer uma nova proposta baseada na inclusão no mundo dos videogames. Estamos falando de Tell Me Why, uma experiência narrativa estrelada por um personagem transgênero.

Agora, o motivo desta notícia está relacionado ao fato de o Tell Me Why ter sido classificado como um videogame somente para adultos pelo Entertainment Software Rating Board, um sistema americano para classificar o conteúdo de videogame com uma categoria.

Portanto, não seria irracional que o uso de álcool, violência explícita e linguagem obscena sejam constantes ao longo da aventura.

SlZYcUdRQzlKMm8=

Tell Me Why será lançado no 3 Trimestre de 2020, exclusivamente no Xbox One e Win10.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque