Streets of Rage 4 não possui multiplayer na versão GOG

Streets of Rage 4 não possui multiplayer na versão GOG

É o mesmo preço da versão Steam
#Games Publicado por Char, em

Cópias de Streets of Rage 4 compradas no GOG não oferecem suporte ao multiplayer online, apesar de terem o mesmo preço da versão Steam que possui recursos online. A página da loja do GOG para Streets of Rage 4 tem um aviso de isenção de responsabilidade declarando:

Observe que no momento, a versão DRM-Free suporta somente local co-op apenas com até 4 jogadores. O modo online para 2 jogadores não está disponível.

Embora essa nota afirme que não há modo online "no momento", um tweet do desenvolvedor Lizardcube sugere que o online não chegará à versão GOG do jogo. ''Infelizmente, a versão GOG do jogo não suporta recursos on-line", disse o estúdio em resposta a um fã que pergunta sobre cross-play com usuários do Steam.

As versões Steam e GOG.com do jogo custam R$ 83 e alguns centavos (atualmente com 10% de desconto), mas a versão Steam permite que os jogadores se juntem online para lutas no modo de batalha PvP ou jogo cooperativo. O modo multiplayer está disponível na versão GOG, mas apenas localmente.

Streets of Rage 4 também está disponível no console sem esses problemas, caso você esteja procurando uma abordagem mais direta ao multiplayer.

Fonte: Www
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque